Ir ao conteúdo

Escolhendo uma linguagem para projeto

rickayron

Posts recomendados

Postado

Ola tenho sistema rodando mas um dos restaurantes solicitou tal questao{

ao invés do usuario digitar o numero do telefone o sistema pegar diretamente da bina ou telefone

seria possivel uma comunicaçao com esse aparelho. qual linguagem seria mais adequada que nao seja assembly pois o meterial é muito escasso

Postado

nossa... ai você pegou pesado... você vai precisar de um tipo especial de bina... porque as binas comuns nao tem "output"... o que e mais possivel e você fazer o programa se comunicar com o "destribuidor de telefone/ramais" (o nome certo eu esqueci agora...) uma vez que boa parte deles tem saidas mais "faceis" de utilizar...

Postado

otima ideia crudo... os modens geralmente tem 2 portas (in and out) ai da pra você "pegar" o numero de boas... mas pelo "destribuidor de telefone/ramais" (PABX!!!! agora eu lembrei) e mais garantido...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...