Ir ao conteúdo

O que acham dessa marca de notebooks???

Lhmoreira

Posts recomendados

Postado

está com cara de ser barebone MSI, mas pode ser de outra marca de barebone OEM qq, eu nao cataria, se quer MSI pega o assinado pela MSI.

nem barebone nacional eu acho q vale a pena, imagina ainda importado, fria garantida ehehehhehe

[]'s

• Membro VIP
Postado

Nunca ouvi falar.... minha opinião: se arriscar numa marca nova no Brasil pode ser complicado, que dirá arriscar em uma marca nova estrangeira.

Postado

Se colocasse no Google veria que ela está vendendo mini-notebooks através da Asus (a Asus compra deles e revende, colocando o nome dela em cima). Se brincar tão falando do EeePC, já que a noticia é de fevereiro do ano passado. Não deve ser ruim, já que a Asus não ia deixar um produto de baixa qualidade com a marca dela sobre o bixo.

Link da noticia: http://www.jithonline.com/asus-low-cost-mini-notebookstangent-epc/

Arrisca se quiser. Se a alfandega pegar, é +70% em cima

Postado

vou te fala, quase certeza como Ice disse! Barebone da MSI!

Tem a mesma estrutura e tal, o mesmo hardware praticamente!

MAs sei lá, se o amigo de cima tiver razão, se a Asus pega esses notebooks para revender, porque não arriscar?

abraços;

Postado

concordo com o wolverine.

se quer trazer pra vender, traz alienware, ninguem ta representando eles aqui, sao bons, vão vender garantidamente, o lucro vai ser bem maior, porque você pode enfiar a faca e a moçada vai comprar se você fizer uma estrutura boa e der um suporte e garantia decente com atendimento 1rst class.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!