Ir ao conteúdo

Notebook para programação, bom e barato

Vermeipaulo

Posts recomendados

Postado

:mellow:Ola pessoal, gostaria de comprar um notebook para a programação, tipo, netbeans, c++, flash, adobe illustrator, photoshop, PHP e tal..

E gostaria que vocês me indicassem uma configuração boa e barata pra min...

pode ser quaquer tipo de marca...falo barato tipo..R$2000.. maximo...

E tambem para usar para alguns jogos online..massivos.

bom valeu..

Postado

eu também estou procurando para a mesma finalidade e provavelmente vou comprar um kennex ( so falta procurar um com processador core 2 duo ), pelo visto é o Bom e Barato.

• Membro VIP
Postado

Da Compaq por 2150 que me lembro era o CQ50-113BR. É um notebook com processador Core 2 Duo e placa de video intela 4500MHD. Este preço estava na loja Fast, não tem no site mais mas ainda é possível encontrar em algumas lojas.

Postado

é esse mesmo, confundi o video.

mas se é pra mmorpg a x4500hd da inel ja vai deixar a desejar, melhor ver um com no minimo a hd3200.

acho q sua salvaçao vai ser cabar caindo no kennex com hd2400 por calsa dos jogos.

[]'s

Postado

com certeza o Kennex, não importa se é com Dual Core ou Core 2 Duo, os 2 são praticamente iguais, e o preço q o C2D está não justifica tanto!

Pegaria o T2370, igual o meu! uso para progrmar, e jogar, e ele da conta na boa!

Fica ai a dica.

Abraços;

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!