Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Update em tabela com milhões de Dados


andrecit

Posts recomendados

Opa,

Estou com um problema de performance.

Preciso dar um update em uma tabela que tem mais de 7 milhoes de dados.... o update ira ser de uns 200 dados em média... o problema é que a tabela nao tem chave primária apenas chave estrangeira. já criei indices para melhorar mas mesmo assim demora muito pra fazer o update.

vocês tem alguma ideia?!?!?

essa é a tabela

Emp_ID int (FK)

Mat_ID int (FK)

Cal_Codigo int (FK)

Data datetime

QtdeAcabado real

QtdeProcesso real

CodMaterial varchar(16)

eu iria dar o update em QtdeAcabado, QtdeProcesso,CodMaterial

ahh eu estou usando o SqlServer 2005!!

Espero resposta...

Desde ja Obrigadoo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara... eu já dei uma boa melhorada na performance usando indices compostos com os campos da minha condicao where. Que no caso foram QtdeAcabado, QtdeProcesso,CodMaterial.

UPDATE Historico_Estoque

SET QtdeAcabado = @QtdeAcabado, QtdeProcesso = @QtdeProcesso, CodMaterial = @CodMaterial

WHERE (QtdeAcabado = @Original_QtdeAcabado) AND (QtdeProcesso = @Original_QtdeProcesso) AND

(CodMaterial = @Original_CodMaterial) OR

(QtdeAcabado IS NULL) AND (QtdeProcesso IS NULL) AND (CodMaterial IS NULL) AND (@Original_QtdeProcesso IS NULL) AND

(@Original_QtdeAcabado IS NULL) AND (@Original_CodMaterial IS NULL)

Bom so pra esclarecer melhor eu to usando o VS 2003 para desenvover a aplicacao.

Será que tem outra forma ou uma forma melhor de melhorar minha performance?!

Desde ja muito Obrigadoo!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!