Ir ao conteúdo

Pc reinicia toda hora

Pato SP

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Estou com um serio problema aqui em casa, pois meu computador reinicia toda vez que eu jogo algo e até mesmo assisto a filmes.

A minha placa de video, eu sei que esta esquentando muito, ai até entendo o motivo de reiniciar pelos jogos, porém, mesmo quando estou assistindo filmes, e ela esta em 50º o computador reinicia.

A pouco tempo troquei os pentes de memoria, e nao lembro se isso ja acontecia antes =/

Antes de reiniciar, aparece uma tela de Blue screen of death, e essa é a mensagem de erro que mostra quando ligo o PC novamente.

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.0.6001.2.1.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 101

BCP1: 0000000000000061

BCP2: 0000000000000000

BCP3: FFFFFA60005EC180

BCP4: 0000000000000001

OS Version: 6_0_6001

Service Pack: 1_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\Mini032009-05.dmp

C:\Users\Rafael\AppData\Local\Temp\WER-22713-0.sysdata.xml

C:\Users\Rafael\AppData\Local\Temp\WER8371.tmp.version.txt

Leia nossa declaração de privacidade:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=50163&clcid=0x0416

A configuração do meu pc é:

Processador: Amd x2 6000+

Memoria: OCZ Fatality 4gb (2x2gb)

placa-mãe: Asus m2n-e SLI

Fonte: Corsair 550w

Placa de Video: Sapphire Radeon HD 4850 512mb

Gabinete: Cooler Master Centurion

Me ajudem, por favor.

Obrigado!

Postado

Possíveis problemas:

- Problemas no Sistema Operacional (se for isso só formatando)

- Aquecimento (compre fans e instale para melhorar a circulação do ar e parar de esquentar - qualquer coisa vá na parte de coolers e fans que o pessoal lá é fera nisso!)

- Problema com a memória (instale o MemTest 86 em um disquete ou cd dê boot por ele e faça o teste. Esse teste não para continua a vida inteira; acaba começa de novo... então, quando completar pela 1 vez o teste você já pode cancelar ou na 2 vez, fica a seu critério. Se acusar algum erro já sabemos um dos motivos ou o motivo)

- Problema com a placa de Vídeo (verifique se você instalou o drive corretamente, desinstalando o anterior e instalando o novo - procure também atualiza-lo no site do fabricante - para placas de vídeo é sempre bom)

Obs: Poderia ser também problemas com a fonte, mas com uma fonte dessa você não terá problemas por muitos anos

No mais você vai postando seus resultados ae

• 2 anos depois...
Postado

Olá pato,

Se você tiver o cd de instalação do windows faça o reparo do windows. Mais antes de reparar faça um backup dos seus dados

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...