Ir ao conteúdo

Mouse até R$ 40,00

Posts recomendados

Postado

Boa dia(tarde,noite,madrugada) galera do CH.

Seguinte, eu tava querendo uma opinião sobre este mouse do link abaixo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91345523-mouse-optico-iron-flash-usb-leadership-nf-garantia-800dpi-_JM

Preciso compra um mouse bom (e claro q n seja feio =p) e q não seja muito caro algo no max de uns 40 reais. (para jogos, desenvolvimento em 3D e coisas do tipo).

Obrigado

Postado

recomendado é gastar um pouco mais, porque provavelmente esses mouses de baixo custo bugam quando vira muito rápido pro lado, pelo menos nos antigos acontecia direto

Postado
recomendado é gastar um pouco mais, porque provavelmente esses mouses de baixo custo bugam quando vira muito rápido pro lado, pelo menos nos antigos acontecia direto

A dpi não é meio alta pra ele se confundir???

Postado

até o ano passsado, quando eu tinha lan, por mais que dissesse que o mouse clone, genius, leadership e outras marcas baratas dissesse que tinha dpi, sempre bugava quando mexia rápido d+ pra qualquer lado, especialmente direita

por isso o mouse mais barato que eu compraria seria o microsoft basic (R$ 60,00), que uma vez ou outra ele teleporta na tela, ou senão um 1.1wheel(R$ 80,00), e pra ir mais pra profissionalmente OCZ Equalizer (R$ 110,00)

Postado

eu tenho um da satellite vagabundo que nunca me encomodou (paguei 20tao nele )

é simples, tem 2 botões, scrool , é preto e optico

mas jogo meu cs faceiro com ele :D

meu amigo tem um g9, bem legal mas nao vale o investimento

Postado

por isso falei no OCZ Equalizer, pra ter noção tenho duvidas entre comprar ele, que custa 110 reais ou um Logitech MX518 que é um ótimo mouse e custa 220 reais

g9 é investimento d+, até o mx ainda é um custo/benefício aceitável, acima de 250 não vale mais a pena, excesso de preço por mouse

obs.: momento off topic, P5KPL-CM rulando então ? =P essa placa dá pra brincar de oc um pouco, mas sem exageros, 3.0 sem ter praticamente nenhum aquecimento ^^

Postado

obs.: momento off topic, P5KPL-CM rulando então ? =P essa placa dá pra brincar de oc um pouco, mas sem exageros, 3.0 sem ter praticamente nenhum aquecimento ^^

mas ela é boa de oc sim, ao menos pelo que vi na bios , nem tentei ainda :D

Postado

achei 1 que mi agradou visualmente e não é caro.... bom se juntar o frete vai dar uns 28

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90533843-mouse-optico-usb-clone-7-botões-1-com-seletor-resoluco-nf-_JM

E ai o q vocês acham?

não quero nada (Óóóóóó) mas que funcione sem problemas e que de pra jogar sem mtos problemas também =]. Agora to com um da satelite ps2 preto e prata... que n mi da problema algum.... mas quero algo mais moderno um pouco =].

Postado

o mouse correto para jogar não é aquele que agrada visualmente, mas sim aquele que te agrada ao usar ele e que não dá bugs de modo algum, por isso falei daqueles mouses, mas como eu disse antes, to meio desatualizado com os mouses genéricos, por isso nem sei quais são bons e quais são ruins

Postado
achei 1 que mi agradou visualmente e não é caro.... bom se juntar o frete vai dar uns 28

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90533843-mouse-optico-usb-clone-7-botões-1-com-seletor-resoluco-nf-_JM

E ai o q vocês acham?

não quero nada (Óóóóóó) mas que funcione sem problemas e que de pra jogar sem mtos problemas também =]. Agora to com um da satelite ps2 preto e prata... que n mi da problema algum.... mas quero algo mais moderno um pouco =].

esse mouse parece ser bom

e esta barato ate

parece ter uma boa pegada

eu compraria

mas nao gosto de ter que pagar frete :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...