Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eriq_

Membro Pleno
  • Posts

    449
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que eriq_ postou

  1. Opa galera tenho uma fonte da CoolerMaster modelo de 460 W (RS-460-PMSR-A3), e queria saber se ela aguenta essa config.: Athlon x2 7750 2.7ghz 4Gb Ram DDR2 800mhz Kingston 2x HD 250GB Seagate Gravador CD/DVD 9800GT 512Mb DDR3 (o consumo da de 512 e 1GB nao tem diferenca né?) caso ela nao aguente, ela aguenta uma HD4670? bom, é isso... atualmente ela esta com uma HD4650 tranquilo claro ^^ mas nao tenho certeza se ela aguenta a 9800GT ! valeu!
  2. Dá uma olhada nas temperaturas, pode ser que quando aquece muito cai o rendimento, dai o cooler liga (faz o VUSH), resfria a placa e dai volta ao normal... pode estar acontecendo isso. *se ruxarem b1 taca uma flash e sai correndo, dps que voltar mata os 5 e defusa. fácil assim.
  3. NEgativo, dificilmente alguem vai ficar 100% do tempo jogando concorda? A minha HD4650 aqui é bem quietinha x) nem se ouve... em comparação à minha antiga 8600GT achei muito bom o silêncio quando nao estou jogando. Pois quando jogo o fone de ouvido realmente já veta o barulho de qqr cooler de VGA acredito.
  4. Megadrive teve vários jogos bons que compensavam o console pow... Agora o Zeebo realmente ta meio fraco mesmo Os jogos por enquanto não agradam em nada e pra piorar já sabemos seu potencial gráfico. É uma pena... mas vai ser difícil ir pra frente. Talvez a um longo prazo comece a dar certo, o duro é se vão aguentar tocar a coisa até ela dar resultado e se der.
  5. Tem várias coisas que devem ser contadas ai... não é apenas o preço de importação. COmo o Zeebo é novo há um grande custo na parte do desenvolvimento ainda (visto que ta praticamente inacabado ¬¬, melhorias no custo de fabricação...). Já o PS2 a tecnologia pra fabricarem já pode ter ficado mais barato, mãos de obra mais barata também contam, e também o PS2 tem vários que você vê por ae baratinhos que são importados do nosso vizinho ^^. Fato é que o Zeebo não parece nada atraente aos nossos olhos mesmo... Emfim, foi um tiro que a tectoy deu, que não sei se vai atingir alguma coisa... no máximo por bala perdida...
  6. E o Windows Vista que voCê tinha instalado não era o 64bits?
  7. O problema pro CS com resolução errada se resolve colocando um comando no atalho do jogo na área de trabalho... ou pelo Launch Options via steam. Tem que adicionar algo como -x 800 -y 600 pra se lançar em 800x600 por exemplo, eu não confirmo qual comando que é, pois não lembro, procurem sobre launch options de counter strike e lá se acha fácil. -------------------------------- Sobre a questão do say, entendi perfeitamente pipi zaffiri. E foi isso que quis explicar, acredito ter como colocar quando alguem mandar msg, não mandar pra tela, simplesmente some x) ...(nos Cf's fazem isso, tentei explicar mas acabei complicando e você não deve ter entendido). -------------------------------- Developer é um comando que libera o fps do jogo ir além dos 100(basicamente ¬¬). No CS Source é normal esse FPS alto mesmo, não vejo problema algum, mas no 1.6 atrapalha invés de ajudar. Pra resolver esse connection problem tente colocar os seguintes comandos: rate 25000 ou r_rate 25000 (não sei como é os comandos no source) cl_updaterate 101 cl_cmdrate 101
  8. Tem um comando que usam em fakes/mix/cf's na net, que não te deixam dar say... voce aperta "Y"(padrão), digita sua msg, e quando bate ENTER, o say vira um say_team...(como se voce tivesse acabado de apertar "U"). Acredito que dê para configurar para não ter say nem say_team também. obs: só para entender, quando voce manda o "say" normal... ele vira say_team ali emcima pra você digitar de novo... ou seja o cara digita "Y" + oi! + Enter... vai aparecer say_team ali emcima pra ele digitar msg... e o "oi" dele vai ser perdido !
  9. Bom, não tenho muitos games aqui, primeiramente acho que só vou poder comparar os fps no CS Source... É meio complicado achar reviews dela :/ Ela deve estar chegando essa noite ^^ e amanhã ou depois já vou estar podendo usá-la se tudo der certo!!!
  10. O principal se deve ao cooler da HIS. Mas se você for um usuário que não irá overclockar a placa, vai na XFX por meros R$300 e poucos a vista ^^ sem duvida otimo custo x beneficio.
  11. Acho que eles nem tiveram essa ideia!
  12. Eae galera! Bom, procurei no fórum sobre essa plaquinha e vi que não tem nenhum tópico sobre ela... Provavelmente estarei com uma delas dentro da minha máquina amanhã no lugar da minha 8600GT 512 DDR2 (arghhh)! ^^ (pra quem cair emcima falando que foi uma má aquisição, já adianto que não vou gastar quase nada na troca). Qual será o ganho de desempenho que vou obter? Estou ansioso por ela, apesar de parecer uma minuscula placa sem potencial me parece que vou ter um ganho relativamente bom em desempenho. E parece que é tipo uma HD4670 só que mais fraca... Será que mais alguem do forum possui ela pra trocarmos informações? Até mais galera ! xD
  13. queee isssooooo kronos ^^ ninguem ta esperando review não, é apenas lucro se você fizesse um... mas nada necessário. ¬¬ mentira, compra logo essa outra mobo e posta testes ae pow HUAEHUAEHUAEHEAHAE estamos todos curiosos pra ver se os Core2Duo, Dual Core, x2 tem o mesmo desempenho (sem gargalo) do que os testados nos sites com i7 da vida mas relaxa ae... to torcendo mais pra você ter seu PC d volta do que fazer os testes :/ é f*da ficar com um PC velho quando do lado se tem um PC bom que não liga >.<
  14. A previsão continua para julho/09???
  15. Ta certo, enquanto é lançamento e quase ninguem tem pra vender, tem é que meter a faca mesmo. haha até lá fora ela foi lançada em alguns lugares a preço maior que o esperado (tá certo que foi só 10 doletas a diferença, mas foi).
  16. Olha essa placa parece ser muito boa , conjunto chipset e componentes... talvez você até consiga desbloquear o 4o núcleo. E realmente, a HD4770, parece ser animal quando se fala em crossfire... se você comprar um pc assim, faça o favor de postar review com o desempenho dela normal e em modo crossfire ^^. sem dúvidas peças campeãs em custo/benefício. Essa XFX... tensa!!!
  17. Melhor estabilizarem as vendas antes de cancelar a HD4850 no meu ponto de vista. Pois veja bem, se lançam a HD4770 e por algum diabo, a placa começa a bugar totalmente e bla bla, pronto, a ATI perde o mercado todo do nivel de desempenho delas, pois uma é descontinuada(4850) e a outra é bugada (4770). Mas sim, se tudo der certo, a ATI deve logo descontinuar a 4850. Calma ae rapaz! estressa não, se coloca no lugar da nvidia !
  18. Olhe você mesmo nos testes acima. HD4770 com custo/beneficio impressionante, mesmo perdendo pra HD4850 por pouca coisa, é mais barata que a mesma e tem bom potencial de overclock podendo passar fácil a HD4850.
  19. A memória GDDR5 ajuda um pouco em comparação às GDDR3. Acho que não chegou ainda. To doido pra pegar uma também.
  20. Só uma já ficaria perfeito, visto que na sua assinatura consta uma 8400GS ...e uma Corsair 750TX wow... mas eu não precipitaria em comprar duas não... iria de uma sozinha mesmo, e esperaria um pouco, quem sabe vem mais coisa ou o preço abaixe mais ainda!
  21. é eu vi também, mas a razão não sei. Acredito que ela não quer mostrar que a 4770 passa a 4850 fácil com OC e então tirar o mercado das 4850. (porém é claro que isso vai acabar acontecendo )
  22. AHhh, e eu que estava pensando em talvez uma HD4670, 9600GT, sonhando com uma HD4830... agora me aparece essa HD4770! Acho que vou esperar até o final do ano, pra ficar mais confuso e acabar nao comprando nada ah na boa, se aparecer essa plaquinha no paraguai ja era
  23. Sim aguenta. Fornecendo mais potência que a CoolerMaster.
  24. Sim, as fontes acima ainda assim aguentariam. (se não fizer overclock forte na vga e no proc.)
  25. Tenho praticamente a mesma config que a sua ^^ Bom tava interessado nessa placa também visto que os preços estão caindo (estou em duvida entre quais placas ainda ) Mas pelo que andei vendo, nessa config se houver gargalo, vai ser minimo, ainda mais pra gente que estamos acostumados com uma 8600GT, o ganho de desempenho iria ser estrondoso mesmo tendo algum gargalo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!