Ir ao conteúdo

Compra de note

DMS999

Posts recomendados

Postado

Senhores,

Estou em dúvida quanto a compra de um notebook, meu primeiro. A princípio preciso dele para execução de programas como Autocad além dos programas padrões. Gostaria também de utilizá-lo também no lugar de um PC do tipo gabinete (estou aposentando um com windows 98 ainda), com alguns jogos (tipo um civilization 4) e vídeos, como filmes.

Uma das coisas que mais valorizo é a confiabilidade (o meu primeiro e único PC está há 10 anos). e assim estou partindo para Dell (alternativas são aceitas).

Desta forma:

um Inspiron 1525, processador T4200, com 120 Gb de HD por 2100

um Vostro 1510, processador T5670, com 160 Gb de HD, placa geForce 8500 por 2550.

vale a pena gastar 400 reais a mais para uma placa de vídeo? Será que já foi corrigido o bug das placas GeForce 8500?

Os notes mais baratos não tem saída HDMI?

alguém me ajuda?

Postado

Opa, tudo certo ae?

Então cara, teve um errinho ae, é "8400" a placa do DELL VOSTRO, só pra deixar tudo as claras ^^

Olha, quanto tu pretende gastar? Se for por volta desse valor, creio que vale a pena sim, o que não dá é rodar AutoCad com a X3100, muito menos os jogos...

Todos aqui aconselham placa de video dedicada, essa 8400 GS é uma bem basica, mas que ja vai ter um desempenho 400% a mais que a X3100 (sem exagero)

Diz ae quanto tu pode gastar que direcionamos você a bons notebooks....

Não compre o Inspiron, pelo preço nao vale a pena.

Procure pelos HPs DV5, eles possuem um bom conjunto de hardware e são bem mais bonitos que o VOSTRO, e possuem também uma placa de video superior a 8400 GS, no caso seria a ATI Radeon HD3200

Posta ae o q perguntei que jaja te respondo...

falou xD

<o.

Postado

o valor seria por volta de 2400 a 2500 Reais. Vou dar uma procurada aqui então nos hps

grato desde já. Se tiver alternativas, até com preços melhores, me informe.

Postado

Cara, se tu tiver a grana a vista, o mais barato ta aqui...

Tava R$2699,00 até ontem na americanas, mas ja subiu de novo.

HP DV5 na FastShop

Se for parcelar, vai no extra mesmo, ou se tiver ae onde tu mora, corre buscar la xD

HP DV5 No extra

maquina completa pro teu uso, show de bola.

Recomendo o LG E500K igual o meu também, mesmo preço, acho melhor que esse HP, vem com Core 2 Duo (prefiro Intel ao AMD) e vem com uma placa de video uns 30% melhor que a do HP, no LG vem com a ATI Radeon HD2400 com 256 Mb dedicados, problema é que ele nao tem HDMI, se isso te fizer falta pega o HP, de resto sou mais o LG.

LG E500K

tu vai ter q esticar o orçamento cara, porque com essa grana só DELL mesmo, acho que valhe o esforço, tu terá um bom notebook por um bom tempo comprando qualquer um desses ae acima.

é isso aí, falou xD

<o.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!