Ir ao conteúdo

Sony Vaio FW270 X Imac 24 Polegada


jubz2008

Posts recomendados

Postado

Ola pessoas! estou aqui numa duvida entre comprar um Sony Vaio FW270 e um Mac de 24. porque? Eu sei que sao produtos bem diferentes, mas fico com vontade de ter o vaio pelo atrativo da tela 16, preco, e por ter fácil portabilidade. Como eu trabalho com fotografia e tratamento de imagem, gostaria de saber se alguem aqui tem o vaio, e se essa nova tela vale a pena para se trabalhar ao invés de ter um desktop, ja que o macbook pro e MUUUITO caro e sem condicoes de te-lo! :eek:

informações sobre a tela do sony e do Imac com relação a fidelidade, desempenho com programas como photoshop e video, serao altemente bem vindas! ^_^

Valeu!!

:lol:

Postado

Portabilidade com 16''? já vistes os Macbooks Aluminium?

13.3" acho beeeeem mais portatil.

voce só quer essas 2 marcas? Tem coisa MUIITO interessante com 5.4k.

Postado

então, mas como vou mexer com photoshop, acho o de 13 polegadas muito pequeno, entende! ja tive muita vontade de ter um desse mas desisti pelo tamando da tela! o de 16 ja acho mais bacana! e mesmo sendo maior ainda da para levar de boa para os lugares, difenfente do desktop! e a tela do 13 da apple é ruin demais cara! na agencia tem um la dando sopa e é ruuuin! hehheeh

Postado

se nao vai carregar pega um iMac 24 , eu tenho 1 e é show de bola.

se quiser pegar um note, cata um gateway MD7826u q vai ser bem melhor que o vaio.

[]'s

Postado

Pois é! eu tva lendo por aqui todo mundo falar nesses gateway, mas acho as configs dele meio desatualizadas cara em relação a processador e tal! eu tenho um x2 da hp, mas ta pifando:( wireless ja foi, tem hora que nao liga nem ferrando, acho muito bom ele, mas ja queria uma maquina mais atualizada em termos de memoria, processador e esssas paradas todas! e na faixa de preco desses dois computadores, eu fico indeciso justamente por causa de portabilidade e boa tela! os portateis da apple sao uma porcaria em termos de tela, tirando os pro, mas o da sony parece ser bem legal! apesar de eu achar caro demais!

agora o mac de 24 é **** né! muito bom! mas nao conheco ninguem que usa a fundo! como você o utiliza!? lazer ou trabalho??

Queria levar os computers pra la e pra, e o dia que eu tiver com frio, eu fico na cama afundando o colchao com ele no colo! heheheheh mas gostaria de saber se alguem conhece uma boa tela para mexer com foto e se esse vaio valeria a pena por isso! afinal o preco dele é ****!:eek:

Postado

desatualizada ?

Chipset PM45, c2d p8400, video MXM HD3650 ?

LCD edge-to-edge com sensor ambiente ?

onde isso ?

se ja tem coisa mais moderna eu quero, posta o link ehehhehehe

[]'s

Postado

então, mas a quanto beira com essa config?? e a tela deles tem aquele gradiente bunito quando se mexe com foto ou se assite um video!? foi como eu disse, eu gostaria de unir os dois pontos fortes que preciso! tela e portabilidade. A primeira instancia, me veio o vaio por ter tela de 16 e nao custar 10 mil, mas nao sei se ela é boa!. Os gateway eu nunca vi! onde posso ver um ao vivo para conferir? o vaio ainda nao tive a oportunidade de ver tela, se pans vou esse final de semana dar uma olhada!

você disse que tinha um Imac. Vale a pena o preco pela maquina, pelo sistema, programas compativeis e tudo mais!?

voce conhece alguma coisa desse novo vaio??

Se me convercer eu levo um gateway! hehehh

:lol:

Postado

da um look nos reviews da minha assinatura, o imac vai ser praticamente igual ao meu macbook pro so q vem com video ati hd2600xt, monitor igual de qualidade e resoluçao, MacOS mais novo.

o MC vai ser parecido com o MD so q pouco maior e diferenças de config e descança pulço no MD nao é couro, paguei 4190 + 190 pra mudar a memoria pra PC6400 no MD ainda nao chegou quando chegar vou por as fotos e resto do review, ai é melhor você ir pelo review do MC enquanto isso q está com fotos.

o q muda é, se você quer carregar, pega um note, eu aconselho o MD (pelo q você pode gastar da ate pra pegar logo um P-Series com CPU Core 2 Quad com 9600gts, é 17 pol, custa na media dos 6500) mas o MD pro seu uso ja está bom se o poder do iMac ja está bom pra você.

se nao vai carregar e quer muito um mac pega o iMac, de performance e uso ele vai ser pouco pior que os 2 acima, mas vai ter monitor maior e teclado solto q deixa mais confortavel que o note para usar.

edit*********

iMac vai ser quase igual em config, nao em aspecto ehehheheh so pra nao achar q é um note, explicando.

[]'s

Postado

Outro voto pra Gateway. Com o valor dessa tranqueiras meia boca da Sony e da Apple da pra pegar um notebook 100% TOP de linha com o mesmo nível de qualidade só que com um conjunto de hardware extremamente mais forte e mais atual da Gateway.

Não quero dizer que Sony e Apple são ruins, mas o preço é totalmente incoerente, metade do valor é o que valem e metade é o emblema Vaio ou MAC.

Postado

pior q mac nao é caro nao.

gateway q é muito barato.

mas mac está na media.

por ex, um imac aluminio custa +-4500 na a2you loja fisica, se você montar um dell latitude com a mesma config vai gastar uns 6k se montar o studo XPS, esse sim da pra montar exatamente igual, + de 7000

[]'s

Postado
da um look nos reviews da minha assinatura, o imac vai ser praticamente igual ao meu macbook pro so q vem com video ati hd2600xt, monitor igual de qualidade e resoluçao, MacOS mais novo.

o MC vai ser parecido com o MD so q pouco maior e diferenças de config e descança pulço no MD nao é couro, paguei 4190 + 190 pra mudar a memoria pra PC6400 no MD ainda nao chegou quando chegar vou por as fotos e resto do review, ai é melhor você ir pelo review do MC enquanto isso q está com fotos.

o q muda é, se você quer carregar, pega um note, eu aconselho o MD (pelo q você pode gastar da ate pra pegar logo um P-Series com CPU Core 2 Quad com 9600gts, é 17 pol, custa na media dos 6500) mas o MD pro seu uso ja está bom se o poder do iMac ja está bom pra você.

se nao vai carregar e quer muito um mac pega o iMac, de performance e uso ele vai ser pouco pior que os 2 acima, mas vai ter monitor maior e teclado solto q deixa mais confortavel que o note para usar.

edit*********

iMac vai ser quase igual em config, nao em aspecto ehehheheh so pra nao achar q é um note, explicando.

[]'s

Ice, o P series com Quad a placa de vídeo não é a 9600gts, e sim a 9800GTS com 1gb de vídeo....valeu.

Postado

pois é, foi erro de digitaçao q reduziu pela metade a força do coitado ehehhehehehe

isso, 9800GTS 1gb gddr3 e ainda memoria RAM DDR3 1066mhz tb 4gb.

esse ai destroi de config, muito animal

[]'s

Postado

Pois é!

Vou falar a real aqui! heheheh

Eu olhei a parada do gateway e achei da hora ele. Mas tem algum lugar onde possa ve-lo pessoalmente!? eu to em sp! vocês tb? Eu vi o review ice! bacana ele! gostei!

Em relação ao mac e o vaio, o gateway no site ainda tem memo de 667, clock de 2.0 e resolucao menor ainda do que o vaio por ex! :unsure:

Memoria do mac é de 800MHz - do vaio é de 1066MHz

clock do vaio é de 2.26 - Do Imac é de 2.8

Isso ja nao torna um imac em termos de hardwre mais poderoso do que o gateway??

no imac eu consigo 5100! e esse tem uma tela legal! mas nao é lap!

mas queria muito poder ver esse gateway!

Mas de qualquer forma gostei das respostas e dos review!

Ice, que inveja! Macbook pro! hehehehe

Postado

meu imac ainda é chipset 965, nao sei se agora mudou o meu é o 24 polegadas que vem com a ati hd2600xt.

pra ver ao vivo, acho q foi o alan q foi la na loja direto ver e comprar. parece q tem show room (ter tem, eu comprei o meu P de mostruario deles, então quer dizer q tem ehehhehee)

o MD 7826 no site ou qq lugar a cpu vem a p8400, 2,26ghz 1066 FSB, é assim você nao escolhe, é do modelo, ja a memoria vem 667, mas você pode pedir a 800, eu pedi e custou 190 a mais.

ja os P 2ghz quad core q9000, nem existe mac com essa config q eu saiba.

[]'s

Postado

Pois é, até final de semana eu vou ver essa parada ai de computador e vamos ver o que vou decidir afinal! ^_^

Eu liguei nas lojas online e consegui grandes descontos via telefone! tipo, 17% a menos no valor anunciado! o que ja fica mais atraente o preco de qualquer produto!

De qualquer forma, valeu pelos posts, atencao e duvidas tiradas!

:hehehe:

Abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!