Ir ao conteúdo

Placa De Vídeo

Posts recomendados

Postado

Minha dúvida é a seguinte:

Gostaria de saber de que forma a placa de saída de vídeo influenciam no desempenho da placa de captura de vídeo, uma vez que são placas distintas (pelo menos no meu caso). O que é que a captura tem a ver com a saída de vídeo???

Observo que fabricantes de placas de captura sempre recomendam uma placa de saída de vídeo "parruda" porém o meu humilde cérebro ainda não conseguiu assimilar o porquê. :tantan:

Postado

Acredito que por serem distintas a de captura se utiliza da resolucao da de video para gerar a captura ........... vejo apenas esse motivo como logico....

:bandeira:

Postado

:ph34r: Pela minha pequena (por enquanto) experiência, a placa de captura possui uma resolução máxima, mas você somente pode capturar os vídeos se sua placa de vídeo suportar esta resolução máxima...

beleza...? :ph34r:

• Membro VIP
Postado

Não é por isso, até porque as placas de captura têm uma resolução máxima de 720x480, e faz mais de dez anos que qualquer placa de vídeo (qualquer mesmo) aceita resolução de pelo menos 1024x768.

Não há necessidade de ser uma placa de vídeo "parruda" no sentido que entendemos hoje. Não há necessidade de aceleração 3d, por exemplo.

Só não pode ser uma placa MUITO lenta, tipo daquelas trident ISA.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!