Ir ao conteúdo

Cooler para P4

Posts recomendados

Postado

Olá, possuo um PC Pentium 4, placa mãe PCChips, soquete do processador 478. Nos últimos dias, ao utilizar o meu PC, notei um ruído muito forte proveniente do cooler do processador. Alguns dias de uso e o ruído persistia, foi quando o PC começou a reiniciar automaticamente. Percebi que estava acontecendo um super aquecimento no processador. Realizei uma limpeza, eliminando o pó que havia sobre o cooler, com isto consegui reduzir novamente a temperatura do processador, que agora varia de 30º a 39º de acordo com o NextSensor, entretanto o ruído do cooler persiste. Venho solicitar sugestões para resolver o meu problema. Talvez fosse o caso de substituir o cooler, qual cooler vocês indicariam para o meu P4, algo que seja silencioso e eficiente em refrigeração?

• Membro VIP
Postado

Uma boa pedida seria o CoolerMaster Vortex 752, que é um cooler moderno

que utiliza heatpipes, silencioso, eficiente e ótima relação custo-beneficio.

Boa sorte.

adcarvalho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...