Ir ao conteúdo

up grade

Posts recomendados

Postado

olá colegas.... tenho um pc mobo ASUS P5LD2-SE, placa de vídeo geforce 6200 turbo cache, Pentium D 2.8 GHz, 2 memória DDRII 667 de 1 GB (cada)Kingston e gostaria de saber de vocês como eu posso melhorar minha máquina sem ter que gastar muito nela.....ah!!... trabalho com dois HDs "sata" sendo um de 80gb e o outro de 320gb, sistema operacional WINDOWS XP

Postado
olá colegas.... tenho um pc mobo ASUS P5LD2-SE, placa de vídeo geforce 6200 turbo cache, Pentium D 2.8 GHz, 2 memória DDRII 667 de 1 GB (cada)Kingston e gostaria de saber de vocês como eu posso melhorar minha máquina sem ter que gastar muito nela.....ah!!... trabalho com dois HDs "sata" sendo um de 80gb e o outro de 320gb, sistema operacional WINDOWS XP

Verifique se a fonte é real e esse a placa mãe tem slot PCI-E. Uma opção custo/benefício seria o processador E5200 e uma ATI HD4670.

Postado
Verifique se a fonte é real e esse a placa mãe tem slot PCI-E. Uma opção custo/benefício seria o processador E5200 e uma ATI HD4670.

minha fonte é uma extreme 360 real.... e será que este processador é compativel com a minha MOBO....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...