Ir ao conteúdo

Notebook LG bom para jogos??

RhR

Posts recomendados

Postado

o de cima numero 1 DV5 ta bem melhor de video e pior de CPU, vai de você, com o segundo você nao roda crysis nem em low.

se pode gastar mais ve o gateway MD 26 alguma coisa u com HD3200 tb, config quase igual ao HP numero 1 so que mais qualidade e AT.

so q so pode ser a vista ou dispara o preço

[]'s

Postado

nossa a geforce 9200 pior que a HD 3200, vivendo e aprendendo!

huahuahuahuahuaua

acho que num vale paga 4000 reais no segundo, agora 2700 no 1° note até vai.

Muito Obrigado Ice.

Postado

sem erro, quando pegar faz o review :)

com 4000 você quase pega o MD7826u da minha assinatura com HD3650 heheheheheh so umas 20 vezes mais rapida q estas q você ta vendo.

[]'s

Postado

sim sim.

o problema é que o gateway não tem condições de pagamentos melhores né, si eu tivesse todo o dinheiro com certeza pegava o gateway.

E novamente meu muito obrigado!

abraço

Postado
nossa a geforce 9200 pior que a HD 3200, vivendo e aprendendo!

huahuahuahuahuaua

acho que num vale paga 4000 reais no segundo, agora 2700 no 1° note até vai.

Muito Obrigado Ice.

Pegue o MD-2614U da Gateway, eu não vejo a hora de pegar um Gateway, um amigo da Facu levou o M-153XL dele, babei, alias, to babando até agora, meu asus não chega aos pés desse M-153XL, fico imaginando como deve ser esses modelos MD da Gateway. Nem pense, pega logo o MD da Gateway e depois faz um review pra nóiiss.

Postado

Ocorreu uns problemas aqui, ainda não adquiri..

Também estou procurando um review desse note, e por inquanto nada!

abraço

Postado
Ocorreu uns problemas aqui, ainda não adquiri..

Também estou procurando um review desse note, e por inquanto nada!

abraço

Ahh tá, achei que você já tivesse comprado.

Bom, esse note me pareceu bem interessante e por isso fui atrás de mais informações.

Acabei achando esse review (bastante completo, por sinal): http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=3941#

e esse que a info exame fez: http://info.abril.com.br/reviews/hardware/notebooks/laptop-lg-r500-substitui-bem-o.shtml

O primeiro review tá bem bacana e a aparentemente a única diferença entre o note do Extra e o do review é o processador. Já esse review da info está bem superficial, mas dá pra ter uma ideia do note.

Postado

Opa! Ta bom, faz um review ai, to louco pra saber o desempenho dele, principalmente em jogos. E Parabéns!

Abraço:)

Postado

Aeee, comprei esse note tb hoje. Tive medo de perder mais um note com configuração razoavelmente boa. já tinha perdido o lg e500k. Mas esse lg r500-c, tb dah pro gasto. só tem mais dois no extra, se fores pegar ele RhR, é bom correr.

O bom é q a configuração é melhor daquela descrita no site, conformem o review de nforce2. Agora é só esperar e curtir!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...