Ir ao conteúdo

Não consigo formatar HP DV5-1125 com vista para XP

raphaelkiyo

Posts recomendados

Postado

Comprei um Notebook HP Pavilion DV5 1125 na seguinte configuração

AMD Turion 64 X2 2.1Ghz, 4GB de RAM, 250GB HD, Placa de video 256 dedicado e 1900 compartilhado.

Não estou conseguindo formatar ele para xp pelo seguinte motivo,

Coloco o cd do xp com drivers sata já integrados, aparece a mensagem na qual tenho que pressionar para que prossiga com a instalação do xp "Pressione qualquer tecla para iniciar pelo CD", então eu aperto e ao invés de continuar com a instalação simplesmente a mensagem desaparece e fica a tela preta como se tivesse carregando algo, esperei até o fim para ver o que aconteceria dai então apareceu a mensagem de erro tipico do windows 98 quando tinha sobrecarga de memoria. Tela ficou azul.

parecido com isso.

http://www.babooforum.com.br/idealbb/files/89307-tela%20azul.JPG

Postado

Tente anotar o codigo do erro stop e procurar no site da microsoft uma descrição da causa do problema. voce tentou habilitar o modo native->ide no bios para ver se o erro persistia?

Postado

Não encotrei essa opção no bios, a tela azul apareceu uma vez somente agora não está aparecendo mais, fica preto e n acontece mais nada fica no preto até o fim...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...