Ir ao conteúdo

Product Key do Office Standard v. 2002

Horrani

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal !

Trata-se de CD's originais e com nota, ocorre que formatei a máquina e reinstalei o windows xp com sucesso pois tenho a chave key na CPU, porém para o office xp standard p/ prof. e estudantes versão 2002 eu não tenho a chave, já entrei em contato com a microsoft e por ser versão antiga e mais de 05 anos eles não fornecem mais.

Alguem sabe como poderia obter a chave key nesse caso ?

Att.

Horrani

• Membro VIP
Postado

Olha é um caso detalhado. A única forma que eu vejo é entrar novamente em contato com a Microsoft explicando detalhadamente a situação, informando que você possui a nota fiscal (se possível até ofereça para enviá-la escaneada). Alguma providência eles vão ter que tomar, te fornecer a chave ou então pelo menos de dar um desconto na aquisição de uma nova versão por exemplo.

Não é permitida a disponibilização de chaves no fórum. Por favor, leia as regras.

O ideal nestes casos é entrar em contato com a Microsoft.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...