Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, algumas teclas do meu teclado do lado esquerdo pararam de funcionar depois que tirei a bateria pra testar, nao sei se pode ter algo a ver mas tb passei um pincel na grade do cooler para tirar a poeira acumulada la, dai liguei em seguida e as teclas ja na funcionavam... to sem saber o que fazer, alguem pode me ajudar??? Abaixo vou listar as teclas que nao estão mais funcionando:

ESC F1 F@ 1 2 Q W A S Z X Shift esquerdo, caps lock, tab.

engraçado que entre o shift esquerdo e o Z a tecla funciona, parece a unica ilhada no meio dessas que nao estão mais funcionando.

HELPPPPP AMIGOS...

Postado

Cara o fato de você ter aberto o pc e ter passsado pince no cooler nao te nada a ver com o seu teclado uma dica que você pode fazer se possivel e testar com outro teclado;se esse outro teclado nao funcionar ai você tenta atualizar seu drive e se caso funcionat normamente é realmente problema fisico no seu teclado

Postado

Não amigo, nao cheguei a abrir nao, passei o pincel por fora mesmo, na GRADE de proteção do notebook, aquela por onde o ar passa, tirei a bateria porque nunca tinha tirado ela e queria ver como funcionada o encaixe, agora to com esse baita problema...

Cara o fato de você ter aberto o pc e ter passsado pince no cooler nao te nada a ver com o seu teclado uma dica que você pode fazer se possivel e testar com outro teclado;se esse outro teclado nao funcionar ai você tenta atualizar seu drive e se caso funcionat normamente é realmente problema fisico no seu teclado
Postado

Talvez resetou as configurações. Já deu uma olhada na BIOS, esse notebbok não tem alguma tecla de ativação especial sei lá. Tipo que bloqueie alguma parte do teclado, ou touchpad. Já fizesse as combinações da tecla FN + teclas.

Postado

Cara... Muito estranho isso, eu tambÉm tenho este note, e hoje quando liguei as mesmas teclas nÃo funcionam... SerÁ alguma atualizaÇÃo ou virus o qualquer ***** que tenham enviado da acer automaticamente?

Muito estranho... Se conseguir saber o que É me fala por favor

• 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • 5 anos depois...
Postado

Após desmontar e montar o notebook começou a apresentar esse problema..

Antes funcionavam todas as teclas agora parou..

ESC F1 F@ 1 2 Q W A S Z X Shift esquerdo, caps lock, tab.

Acredito ser estática, ou defeito no conector interno dessa região pode ter danificado o teclado por ser antigo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...