Ir ao conteúdo

S-Video

Geraldofilho

Posts recomendados

Postado

Saida de S-Video em uma FX 5200, nao sei onde postar exatamente e aqui sei que existe muita gente sempre olhando

Quero jogar a imagem para minha TV da LG tela plana de 21" nao é LCD e so tela plana e o formato de tela é 4:3

Consigo jogar a imagem para a TV mas fica com a imagem muito distorcida e so consigo aumentar a resolucao da tela na Tv ate 800x600 acima disso a tela fica preta

é alguma config? e o maximo mesmo que aguenta? algum driver?

Postado

o maximo q sua tv suporta é 800x600 se for destas convencionais.

se subir ela nao vai aguentar a frequencia (varreduras) e fica preto mesmo.

algumas LCD aguentam mais conforme o modelo se HD ou fullHD

imagem em TV analogica so serve pra ver DVD, fica ruem pra ler ou usar como desktop.

[]'s

Postado

Falou e disse Ice. Completamente 100% coerente. Fora que a placa de vídeo não é das melhores.

Exceto as novas placas com HDMI ou modelos com recurso + organizada pode ser usada como desktop.

Também como ICE a TV é convencional.

Postado

da pra usar TV normal como desk, so ligar pelo cabo de s-video com adaptador RCA.

pra dar ideia ate as antigas q so tem parafuso pra antena se você por um modulador RF

so q fica isso ai q ele viu, tudo tremido e borrado.

[]'s

Postado

Nao tenho interesse em colocar a TV como monitor principal nao, é utilizar as 2 telas independentes

ficar monitorando uns serviços da empresa que trabalho e como em casa so tenho 1 monitor, colocar a TV para nao gastar uma grana seria interessante

mas obrigado pelas informaçoes

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...