Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma Caneta Espiã Filmadora Audio Cam. 2mpx 4Gb, funciona como pendrive usb e faz vídeo no formato avi, porém fica gravado no vídeo hora e data desatualizados, de 1980.

Alguém sabe como atualizar?

Postado
Tenho uma Caneta Espiã Filmadora Audio Cam. 2mpx 4Gb, funciona como pendrive usb e faz vídeo no formato avi, porém fica gravado no vídeo hora e data desatualizados, de 1980.

Alguém sabe como atualizar?

Oi amigo é muito fácil cara ta no manual como configura.

Mas por aqui é mais fácil né. vamos lá passo a passo.

1 - Abra o Bloco de Notas (Notpad). Iniciar -> Programas-> Acessorios -> Bloco de Notas

2 - No arquivo aberto se vai escrever o seguinte:

2009-04-09 09:05:50

Preste atenção que 2009 = Ano 04 = mes 09 = Dia 09:05:00 e a hora que você vai clicar para configurar.

Feito isso salve o arquivo como userconfig

Vai ficar como userconfig com a extensão txt afinal é um arquivo de Texto.

Beleza desconecte a A caneta do 007 liga e desliga.

e Pode começar a filmar com a sua data e hora certa agora.

Se não der certo e por que tu fez algo errado ai só voltar ao passo 1 novamente.

Abraços espero ter ajudado.

Uma boa pásco a todos.:D

Alex

• 4 semanas depois...
Postado

1 - Abra o Bloco de Notas (Notpad). Iniciar -> Programas-> Acessorios -> Bloco de Notas

Preste atenção que 2009 = Ano 04 = mes 09 = Dia 09:05:00 e a hora que você vai clicar para configurar.

Se não der certo e por que tu fez algo errado ai só voltar ao passo 1 novamente.

Alex

Ok deu certo mesmo

Ademir Beling

Postado

Salve na pasta da caneta, depois desligue e ligue ela novamente, o arquivo de texto não estara mais visivel mas a data e horario estarão atualizados.

• 3 semanas depois...
Postado

alguém sabe o que esta acontecendo com a minha caneta

ela nao liga quando eu aperto o botao uma vez rápido ela so pisca a luz

quando eu seguro o botao ele fica acesa e quando eu solto o botao ela apaga

sempre aparece as 2 luzes acesa (amarelo e azul) ... quando eu coloco no pc

nao é reconhecido .... será q ta com defeito ??

• mês depois...
Postado

Debaixo das luzes amarela e Azul tem um furo, ali fica o reset dela, aperte com um clip e ela deverá voltar a funcionar normalmente. espero que tenha ajudado.

Postado

UM ABRAÇO A TODOS

PRIMEIRAMENTE EU PRECISO DIZER QUE EU NÃO MANJO NADA DE COMPUTADORES, EU COMPREI UMA CANETA ESPIÃ (É UMA CANETA QUE FILMA).

É QUE PARA ALTERAR A DATA DO VIDEO O MANUAL DELA MANDA FAZER O SEGUINTE>

Para Configurar a data e hora de sua gravação:

Para ajuste da ?data e hora?, que ficará ?registrada? no vídeo, indicando o

momento da gravação, crie um arquivo de texto (.txt), com o seguinte conteúdo:

2009-05-18 21:45:30

(aaaa-dd-mm hh:mm:ss), edite para dia e hora atual, lembrando que o texto

inserido no arquivo tem que estar no formato acima, então salve o arquivo com o

nome userconfig.txt, copie para o diretório ?raiz? do drive de sua caneta espiã.

Então desconecte (lembre-se sempre de seguir os cuidados necessários para

remover, qualquer dispositivo com segurança) e desligue. Ao religar a sua caneta

espiã, ela estará configurada com a nova data e hora definida pelo usuário,

continuamente.

OCORRE QUE EU NÃO SEI COMO CRIAR ESSE ARQUIVO EM .TXT ,E MAIS, O QUE É DIRETÓRIO RAIZ?

ENTÃO, DIANTE DA MINHA INCOMPETENCIA NESSA ÁREA, PEÇO AJUDA A TODOS PARA QUE POSSAM ME AJUDAR

MUITO OBRIGADO MEU EMAIL É [email protected].

EU PRECISO CRIAR UM ARQUIVO .TXT,

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Postado

Alex

Boa tarde amigo, não funcionou comigo este procedimento, fiz exatamente o processo acima descrito.

quando crio o arquivo e retiro a caneta do usb a luz dela está em amarela (standby) ai desligo ela e ligo novamente, quando ligo ela acende a luz amarela e em seguida já começa a gravar, ficando azul. Porém não está mudando a data e hora.

Minha caneta é de 4Gb, não sei qual o modelo.

Abraço.

Postado

Para Configurar a data e hora de sua gravação:

Para ajuste da ?data e hora?, que ficará ?registrada? no vídeo, indicando o

momento da gravação, crie um arquivo de texto (.txt), com o seguinte conteúdo:

2009-05-18 21:45:30

(aaaa-dd-mm hh:mm:ss), edite para dia e hora atual, lembrando que o texto

inserido no arquivo tem que estar no formato acima, então salve o arquivo com o

nome userconfig.txt, copie para o diretório ?raiz? do drive de sua caneta espiã.

Então desconecte (lembre-se sempre de seguir os cuidados necessários para

remover, qualquer dispositivo com segurança) e desligue. Ao religar a sua caneta

espiã, ela estará configurada com a nova data e hora definida pelo usuário,

continuamente.

Saulo Fernandes (Pindamonhangaba)

Bom galera, deu certo comigo, e para completar vou passar esse último bizú.

É só seguir este último tutorial do nosso companheiro acima e após alterar hora de data para atual (2009-07-19 02:04:30 ) você precisa salvar, então coloque exatamente assim no título do bloco de notas userconfig.txt salvando no diretório "raiz" que é provavelmente o Disco removivel (F:). Após salvar siga os procedimentos de segurança para remover sua caneta do driver, ela vai estar com a luz amarela, então segure por aproximadamente 5 segundos o botão para desligar. Em seguida ligue novamente e grave um video rápido, em seguida desligue novamente, conecte no driver e abra o ultimo video gravado (Ele já vai estar alterado) e o bloco de notas que voce salvou com o nome userconfig.txt já sumiu da sua caneta. Pronto, não tem como errar, se seguir exatamente como explicado funciona.

(se ainda houver dúvida ai vai meu msn: [email protected])

Postado

Amigos, eu comprei uma caneta espiã 4Gb juro para vocês eu tentei salvar o userconfig.txt de todas as formas possiveis, mudei a codificação salvei na caneta, formatei a caneta, pressionei o reset fiz de tudo mesmo e não consegui mudar a data que aparece nagravação 1980..... será que a minha ou em alguns modelos deve ser diferente para mudar a data, tentei o vendedor mas ele sabe menos que eu. Se alguem puder por favor ajudar agradeço muito....:confused:

Postado

Se vocÊ salvou o arquivo como config.txt e nÃo funcionou entÃo salve como setdate.txt sÓ consegui alterar a minha caneta desta forma.....

Postado
Se vocÊ salvou o arquivo como config.txt e nÃo funcionou entÃo salve como setdate.txt sÓ consegui alterar a minha caneta desta forma.....

Aqui não ta funcionando. Nem com userconfig.txt e nem setdate.txt.

Mais alguma sugestão?

Grato,

• 2 semanas depois...
Postado
Debaixo das luzes amarela e Azul tem um furo, ali fica o reset dela, aperte com um clip e ela deverá voltar a funcionar normalmente. espero que tenha ajudado.

ola amigo...

tentei resetar a caneta e não funcionou... apertei varias vezes o reset dela e continua da mesma forma que a dos meus amigos acima. tem mais alguma dica para tentar resolver o problema das luzes

valeu

• 3 semanas depois...
Postado

Pode ser que o nome do arquivo seja outro, depende do modelo da caneta. No meu caso tive que salvar como "time.txt", mas o procedimento é o mesmo.

Postado
Aqui não ta funcionando. Nem com userconfig.txt e nem setdate.txt.

Mais alguma sugestão?

Grato,

Olá a todos, também tinha esse proble e consegui resolver da mesma forma que foi dita, porém com o nome do arquivo systemtime.txt

Espero que ajude!

Abraços a todos

Postado

minha caneta espiã consegui configurar,porém não esta gravando mais que dois(2) minutos,isso será um defeito ou algum ajuste,alguem tem manual em portugues p/ me ajudar ?

• 2 semanas depois...
Postado

Não sei se deveria responder por esse canal. É a primeira vez que uso o Clube do Hardware. Mas é para agradecer ao Baile, de Brasilia.

Deu certo, meu caro, somente com o setdate.txt consegui modificar a data da minha caneta.Grande abraço.

Postado
Não sei se deveria responder por esse canal. É a primeira vez que uso o Clube do Hardware. Mas é para agradecer ao Baile, de Brasilia.

Deu certo, meu caro, somente com o setdate.txt consegui modificar a data da minha caneta.Grande abraço.

Já tentei todos os nomes abaixo e nada, alguém tem mais alguma dica?

configdate.txt

date.txt

settime.txt

time.txt

configuser.txt

setdate.txt

systemtime.txt

Todos estão desta forma:

2009-09-14 09:36:00

Está difícil.........

• 2 semanas depois...
Postado

Companheiros.

Minha caneta spy de 4 GB está com o foco muito borrado. Funcionava normalmente com excelente imagem.

Como devo proceder para ajustar seu foco???

Postado

Olá gostaria de saber se alguem pode me ajudar. O meu irmão apagou acidentalmente um arquivo chamado spring.bin da caneta espiã. Na verdade ele formatou a caneta. Esse arquivo aparece quando agente conecta a caneta no pc ao mesmo tempo que aperta o botão de ligar da mesma. Ai aparece duas unidades de disco: a unidade padrão - de 8 GB- e uma nova unidade de disco removivel de 4 MB, cujo arquivo estava dentro dessa unidade. Desde então ela não gravou mais nenhum vídeo. Quando eu aperto o botão e seguro, as duas luzes acendem e ficam acesas ate que eu aperte o botão reset ou ate que ela se descarregue. Mas eu ainda consigo acessá-la apertando o botão de ligar ao mesmo tempo que conecto no pc. Um amigo meu falou que acha que o firmware esta danificado. Alguem sabe onde posso conseguir esse firmware? Como instalá-lo? E esse arquivo, será que era o firmware? Por favor me ajudem!

Postado

alguem ai tem o driver e o manual da caneta espiã Anyka 4 Gb. Recebi ontem a minha mas ogerenciador de dispositivo do xp não reconhece ela, e o cd com driver que veio é pro win 98, não funciona no meu win xp sp3.

Grato meu email é

[email protected]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!