Ir ao conteúdo

voce não tem o nivel de privilegio necessario para alterar a hora do sistema

valter gyn

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal...

Instalei um computador na rede da empresa na qual eu trabalho e quando fui acertar a hora do sistema o windows me deu essa mensagem: "voce não tem o nivel de privilegio necessario para alterar a hora do sistema". Criei uma conta de administrador pra mim e tentei novamente, mas recebi a mesma mensagem, fui em iniciar>executar> digitei: gpedit.msc, fui em configurações do computador>configurações do windows>diretivas locais>atribuição de direitos do usuario>alterar a hora do sistema... quando cliquei nessa opção.. a tela que abriu estava vazia e nela deveira esta os usuarios que tem permisão pra alterar a data e horario do sistema... Agora que vem o problema, já tentei de todo jeito colocar um usuario que possa alterar o horario mas não da certo..

Já tentei:

ADMINSTRADOR

VALTER (meu login de administrador)

TODOS

USUARIOS

USUARIOS AVANÇADO

e nada..... o windows continua bloqueando o relogio.

Acho que estou fazendo algum procedimento errado na hora de colocar o nome a permissão.

post-228000-1388495111252_thumb.jpg

• 1 ano depois...
Postado

aqui no meu pc da isto mas porque o deep freeze esta ativado, e ele nao permite alterar a hora... Veja se ele esta ativo ai fica perto do relogio e o icone é branco, dê dois cliques nele precionando shift coloque a senha e desativa ele...

Se for isto ta ai a dica

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...