Ir ao conteúdo

Notebooks com valor maximo de R$3500,00 !!!

Emmanuel Henrique

Posts recomendados

Postado

O esse HP que eu passei nao é de confiançao nao ?

o pessoal está falando que a placa de video dele esquenta muito, mais nao ficar jogando nem vendo filmes toda hora nao ... vou fazer isso poucas vezes na semana ... mesmo assim você acha ariscado ???

e sera que tem jeito de mudar essa placa ?

valeu

Postado

Cara liga na Hardplus e se informa quanto a garantia, se eles dão garantia de 1 ano de loja e tal. Pergunta o que eles cobrem, como funciona e tal.

Se derem garantia e for tudo certinho, já que você curtiu o HP (e realmente ele é forte e bonito) manda ver cara. A Hardplus parece ser de confiança quem comprou lá não se arrepende.

Aproveita faz um review dele pro pessoal.

Postado

Estou indo la hj a tarde...

vou conversar com o cara la direitinho. ver a agarantia e chorar um precinho mais camarada.

Mais o que você tem a me dizer sobre a placa de video ???

eu consigo jogar esses jogos mais novos com boa qualidade ???

é como eu te falei ... nao vou ficar jogando o tempo todo... fico mais na net do que jogando ... sera que esse problema de algumas esquentarem muito vai ser limitante pra mim ...

ou sera que eu consigo trocar a placa ?

valeu

Postado

Mesmo que te respondi por PM.

Essa é uma das melhores placas Classe 2, muito boa, perde para as Classe 1 mas que são de outro patamar, em notebooks que custam mais de R$5.000

Vai conseguir rodar vários jogos atuais, vários em HIGH outros em MEDIUM e tal.

Que eu sei a placa com problema de aquecimento era a 8600GT, e não em todos os notebooks, só nos barebones.

A 9600GT é melhor e até onde sei não tem problemas de aquecimento, além da HP ter um design e uma engenharia muito superior aos barebones.

Se a loja te der garantia e tal, manda ver cara. Ainda mais que você é ae de BH mesmo, qualquer coisa vai na loja e ameaça explodir o lugar se não arrumarem teu notebook hahahaha.

Quanto a placa de vídeo, trocar ela é difícil. Somente se ela tiver slot MxM, são raros notebooks que tem. E mesmo que por acaso tenha, as placas não existem a venda no Brasil, somente no exterior, e é bem difícil de encontrá-las, além de serem bem carinhas.

• Membro VIP
Postado
Que eu sei a placa com problema de aquecimento era a 8600GT, e não em todos os notebooks, só nos barebones.

Nos barebones, nos Sony, nos Dell, nos Apple, nos HP,...

Postado
Nos barebones, nos Sony, nos Dell, nos Apple, nos HP,...

Exato, pessoal tem mania de falar de barebone, aff....

Ate apple fez recall em mac.

[]'s

Postado
Exato, pessoal tem mania de falar de barebone, aff....

Ate apple fez recall em mac.

[]'s

Tão falando da 8600GT ?? Que eu sei as que tinham problemas eram 8400GS e 8600GS... não?

8600GT eu só vi aquecendo no Amazon L93... ao menos recentemente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!