Ir ao conteúdo

Atualização em páginas WEB

gff105

Posts recomendados

Postado

Ola a todos....

O problema é o seguinte estou desenvolvendo um site(Todo em HTML) para a empresa onde eu trabalho. Para o desenvolvimento escolhi o Dreamweaver. Entretanto, meu chefe me pediu para que eu construisse o site mas de forma que sua atualização

fosse fácil.

Por exemplo o site possui menus, texto e imagens e a pagina ja esta armazenada no servidor e digamos que o cara precisa adicionar uma imagem ou alterar o texto. Como faço para atualizar e enviar para o servidor apenas a imagem/ou texto sem enviar a pagina inteira..........

Espero ter sido claro. Desde já agradeço......

Postado
Ola a todos....

O problema é o seguinte estou desenvolvendo um site(Todo em HTML) para a empresa onde eu trabalho. Para o desenvolvimento escolhi o Dreamweaver. Entretanto, meu chefe me pediu para que eu construisse o site mas de forma que sua atualização

fosse fácil.

Por exemplo o site possui menus, texto e imagens e a pagina ja esta armazenada no servidor e digamos que o cara precisa adicionar uma imagem ou alterar o texto. Como faço para atualizar e enviar para o servidor apenas a imagem/ou texto sem enviar a pagina inteira..........

Espero ter sido claro. Desde já agradeço......

Fala ai fera,

você vai precisar criar uma area administrativa dentro do seu site utilizando Banco de Dados. Todos os itens atualizaveis terão que estar armazenados no BD. Por exemplo: você possui alguma noticia na pagina principal com Titulo e Texto e Data. Esses itens estarao armazenadas no banco de dados e para altera-los "basta" atualizar o BD.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...