Ir ao conteúdo

Mudar Configuração de USB no phoenixBIOS

cabralia

Posts recomendados

Postado

Pessoal, necessito de ajuda.

A dúvida é a seguinte:

Preciso mudar a configuração da porta USB na BIOSphoenix (notebook) de 2.0 para formato padrão (ou 1.0).

Ocorre que não estou conseguindo visualizar essa opção. Fiz a referida alteração em dois PC's aqui de casa, mas no meu notebook a BIOS não oferece essa opção. Como devo proceder?

PS. Só gostaria de salientar que a referida alteração (de USB 2.0 para modo padrão) foi a única solução (eficaz, diga-se de passagem) que achei para acabar com as quedas de conexão do meu modem 3G Huawei E156 da VIVO.

Postado
Pessoal, necessito de ajuda.

A dúvida é a seguinte:

Preciso mudar a configuração da porta USB na BIOSphoenix (notebook) de 2.0 para formato padrão (ou 1.0).

Ocorre que não estou conseguindo visualizar essa opção. Fiz a referida alteração em dois PC's aqui de casa, mas no meu notebook a BIOS não oferece essa opção. Como devo proceder?

PS. Só gostaria de salientar que a referida alteração (de USB 2.0 para modo padrão) foi a única solução (eficaz, diga-se de passagem) que achei para acabar com as quedas de conexão do meu modem 3G Huawei E156 da VIVO.

:confused::confused::confused:

Gostaria apenas de salientar que li algo sobre a possibilidade de atualização da BIOS para poder habilitar a função de configuração da porta USB.

Será mesmo possível esse procedimento? Tenho outra opção para fazer tal alteração na configuração de USB?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...