Ir ao conteúdo

Problemas ao associar um programa a um arquivo

gamalazer

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

To tendo meu primeiro problema com o Vista. Mas acho que na verdade é minha incompetencia que impede a resolução. Vamos ao problema: Tenho o vista e o office 2007 stundent. Quando recebo um email com um arquivo .doc (versao anterior do word) anexado, e tento abri-lo de dentro do windows mail recebo uma mensagem do vista me alertando que para esse formato nao existe um programa associado para abri-lo. Vou no painel de controle e entro em programas e na opção de associar programas a determinados tipo s de arquivos vejo que a extensao .doc esta devidamente associada ao word. Agora o que mais me criou duvidas é que se salvar o arquivo .doc no desktop e mandar o word abrir, ele abre normalmente. Isso serviu pra me mostrar que o problema esta no vista avisar ao windows mail que o arquivo .doc possui um programa associado.

Alguem teria uma ideia do que fazer? Ja retirei e instalei de novo o office e continua. Mandar formatar o hd e instalar o vista nao vale ;)

• 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!