Ir ao conteúdo

DUVIDA!!Qual NOTEBOOK ESCOLHER??

gustavogma

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Pessoal !

Primeiramente eu gostaria de avisá-los que não tenho uma noção muito ampla pra saber qual escolher....e por isso conto com a colaboração de quem for ajudar...!

Atualmente estou querendo adquirir um notebook, só que está difícil escolher...

nÃo quero pegar um que eu pague caro e depois de um tempo já tenha que pegar outro....

E é por isso que preciso da ajuda de vocês...

eu já vi vários modelos, dentre eles um sony vaio ns150 que me pareceu muito bom....

mas também vi o dv5-1140br da hp

....

até agora eu só nao comprei o sony vaio porque acho que nao compensa muito em relação a placa de vídeo....

....

e é por isso que gostaria da ajuda de vocês...

por favor...!

me ajudem a escolher um notebook BOOOM, com uma placa de video com qualidade superior....que seja dedicada e boa...!

vale lembrar que o valor máximo é R$3.500,00 e tem que ser parcelado em 10 ou 12X

eu sempre acho fácil pra comprar no submarino ou no americanas...!

hmmm

a vga tem que ser BOOA... e por esse preço acho que a configuração do resto teria que ser tambem...!

pois nao adianta nada pegar um not com vga FUDIDAAAA e o not

ter apenas 1gb de ram....e um processador zuado !

mas gostaria mesmo que vocês me ajudassem pois tem gente que entende bem aqui e já deve ter passado pela mesma situação que estou estou passando....!!

:eek:VALE lembrar que eu gostaria que se alguem também soubesse me respondesse algo que uma vez me disseram!!!

que:

"Notebook que presta é APENAS SONY VAIO, TOSHIBA e ASUS..

O RESTO é LIXO PORQUE É TUDO HARDWARE DE SEGUNDA....TUDO NOTEBOOK COM "PAU"...

....."

WHATEVER....

se alguem puder me ajudar eu agradeço MUUUUUUUUUITO

valeu A TODOS DESDE Já !

Postado

taa ok

mas essa placa de video "Gráficos ATI Radeon HD 3200"..

ela é boa cara...?

tipow....quais jogos voce acha que eu consigo com esse pc?????

ahhh

e o processador é tecnologia CENTRINO?

e nao valeria a pena comprar core 2 duo??

hehe xD

......

sei lá

eu andei pesquisando e achei uns barebone....

nao sei se confiar....

www.powernote.com.br .....

complicado heeein

esse hp GUENTA?

Postado

O HP é com AMD + ATI, tecnologia Centrino é somente com Intel Core2Duo e outros componentes Intel.

A placa é compartilhada, é bem de base, mas roda uns joguinhos ae. Os mais atuais no low e em baixa resolução.

Outra boa opção é o LG abaixo:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5481705&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|14&abzClause=

Esse ae já é uns 50% mais forte que o HP pra jogos, e já é com Core2Duo e tal.

Lógico que esse PowernoteGT ae que você viu é muito mais forte, deve ser umas 4 vezes mais forte que os que eu citei pra jogos e tal, mas não da pra financiar e é barebone, por isso não considerei.

Se puder pagar a vista tem ele e o modelo abaixo que eu acho o melhor:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/M-153X.htm

Ou o Asus abaixo também é irado:

http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=2250VNA1

Postado

Hairton, acho que vou pegar esse lg....!

voce acha que por que seria uma boa???

em relação a desempenho pra jogos voce disse que ele é melhor que o HP...

mas e em relação a desempenho em velocidade...!

qual seria melhor??

CARA

valeu desde já, tu já está me ajudando MUUUUUUUUUUITO !!

AHHH, e antes que eu esqueça, o que falam sobre a serie 86** que esquenta MUIIITO é mito?

Postado

heeey

pessoal, e esse aqui???

seria melhor que o lg ou o hp pra jogos???

"Marca: Kennex

Processador: Core 2 Duo T5550

Barramento: 533MHz

Cache: 2MB

Memória RAM: 2GB

Placa Mãe: U50SA

HD: 250Gb

Drives: DVD-RW

Tela: 15.4"Widescreen

Fax Modem: Modem Castlenet ML3054 56K

Rede: Ethernet Lan 10/100Mbps / Rede sem fio Protocolo 802.11B/G

Som: Realtek ALC883

Wireless: Sim

Bluetooth: Não

Vídeo : ATI M72 (128MB DDR3)"

alguem confere ?

Postado

O Kennex tem mesmo desempenho do LG, uns 40% mais forte que a HD3200 do HP.

Mas Kennex tem aqueles famosos problemas, AT péssima, fonte, etc. Mas se quiser arrriscar de desempenho bate igual aos demais.

Que eu sei a nvidia corrigiu esse bug e não era na 8600GS e sim na 8400GS.

Um cara comprou esse LG ae e fez um review, deêm uma olhada lá, temperaturas pareciam boas.

No desemepenho geral eu diria que são iguais, o LG tem melhor processador e o HP mais memória. Ae acabam por ficar iguais. Mas se você colocar 4Gb no LG (uns 100 reais) ae ele já se sobressai sobre o HP. Além do desempenho ser melhor pra aplicativos gráficos em geral, mais velocidade na formação de imagem por ser uma placa de vídeo dedicada (a HD3200 é compartilhada).

Postado

Bem nao sei bem mas se é para jogos dizem que os AMD sao superiores...tem mtos videos no utube e site contendo testes demonstrando...isso ajuda e MUITO na ora do jogo..portanto se o intuito é jogos vá de AMD...a

agora a marca do note é relativo...minha cunhada tem um AMD da Hp...vixe...q ta mp conserto até hoje coitada...agora a minha outra cunhada também pegou um note da Intel...

NAO DEU PAU ATE AGORA....

mas ai a escolha é sua.......

Postado

Que processador AMD é melhor pra jogos é lenda. O que interessa pra jogos é a placa de vídeo.

Pode ter certeza absoluta e total de que o LG com 8600GS ou o Kennex com HD2400 vão ter uns 40~50% melhor desempenho em jogos que o HP com HD3200. E teriam esse desempenho a mais mesmo que utilizassem um Celeron furreba e o HP o Turion mais forte do mercado.

Postado

se não liga pra marca, vai de kennex por 1899.

se quer um com desempenho uns 20% superior, centrino duo e com uma marca mais confiável vai de lg r500 por 2899 à prazo.

dentro dessa faixa de preço e á prazo são os que eu te indico.

se puder gastar um pouco mais e à vista pega um gateway que é investimento garantido.

Postado

O bug da série 8 é nas 8600 e 8400, porque são baseadas no mesmo projeto. As 8800 são baseadas em outro projeto e não foi confirmado até o momento que apresentem o mesmo bug, não se tendo registro que seja um porblema de projeto como nas 8600 e 8400.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!