Ir ao conteúdo

Fx5200: Chaintec X Prolink X Msi

Visitante

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por nobre@20 dez 2003, 23:34

Cara, eu sou meio cauteloso com relação a OC´S, eu queria um OC que não houvesses risco nenhum!

Meu amigo tem essa placa e ele dsise q ela não é muito fria não...

se eu passar de 200/400 para 200/500 por ex não tem erro?!

Neste caso isso nem poderia ser considerado como OC, visto que você não irá forçar a memória acima da sua capacidade nominal - a memória de 3.6ns é feita para operar até 550MHz.

O que poderia limitar um clock maior seria os circuitos de alimentação da placa não suportarem o maior consumo de tensão das memórias. Eu não poderia te afirmar : coloque em 500MHz que você não vai ter nenhum problema. Vai de cada um arriscar, ou não.

Postado

Isso é bom, com uma memória de 3,6ns você pode fazer um bom overclock na memória, pra isso pegue um programa tipo o rivatuner.

Teoricamente você pode colocar a memória a até 550Mhz que estara dentro das especificações.

Postado

Eu recomendo as da MSI

por mais q algumas não sejam tão boas

pelo menos suporte as placas eles dão

quanto as outras não posso falar nada :muro:

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!