Ir ao conteúdo

Resolução do monitor no notebook Positivo R34

R.I.C.A.R.D.O

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,

Estou a procura de um notebook para mim,

para utilizar na faculdade basicamente.

Olhei alguns modelos, e me interessei pelo Positivo R34.

Já vi as configurações dele, mas não acho a descrição do monitor.

Diz apenas que é 12 polegadas.

Eu gostaria que fosse 1280x800, mas não li essa informação em lugar nenhum na internet.

Alguém sabe qual a resolução do monitor neste notebook ?

Grato,

[]'s.

Postado

Pensa melhor antes de ir de positivo, tem os intelbras de 12' que são muito elogiados aqui no fórum, positivo e CCE só nos últimos casos (pra muitos nem de graça).

Desculpe ter mudado de assunto, mas com relação ao monitor acredito que seja 1280x800 mas não tenho certeza.

• Membro VIP
Postado

Deve ser a padrão: WXGA - 1280 x 800.

Fora os mini netbooks, quem estiver usando abaixo disso, tá indo na contramão do mercado, pois essa é a mínima resolução de hoje em dia nos notebooks.

Tá até barato esse R34 nas Americanas, mas por aó R$ 100 a mais tem o i50 no Ponto com 4Gb e Core 2 Duo.

Quanto à comparação de qualidade do acabamento, não posso comparar entre os dois, pois nunca peguei um desses Positivo de 12".

* Edit: baixa aquele manual que tem no anúncio das Americanas e lá tem a informação da resolução 1280 x 800.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!