Ir ao conteúdo

Mouse reiniciando o PC

Posts recomendados

Postado

Bom, seguinte

Comprei um Mouse da Marca Clone, mouse laser, com fio, 9 botões, USB, 1600 cpi.

Quando estou com ele ligado meu pc começa a reiniciar do nada, ai coloco o mouse antigo e volta ao normal. A minha fonte é de 900 Watts da Gamer/leadership. Processador E4400, 2gb DDR2, Placa de vídeo ATI x1950 Pro, não deveria estar acontecendo isso porque minha fonte está superdimensionada, o que pode ser?

Obrigado

Postado

Estou com o mesmo problema do companheiro "LEIGO DEMAIS", gostaria que me dessem uma ajuda. Comprei o danado desse mouse Laser Clone 1600 Dpi e quando estou usando, o Pc reinicia sozinho ja estou com vontade de devolver. Sendo que quando uso um mouse normal ele não causa nenhum problema.

• mês depois...
Postado

Estou tendo o mesmo problema, com mesmo mouse. Foi por muito pouco que não tive despesa com assistência técnica, o que não ia funcionar, pois iria mandar só a CPU. Achava que fosse memória, placa-mãe ou fonte. Cheguei a limpar os contatos, fiz teste de memória, fiz um scan completo com o anti-virus. Foi quando me toquei que o reinício só acontecia quando eu usava o mouse, que resolvi removê-lo.

No meu notebook, ele funciona normalmente, inclusive sem o driver que veio com ele. Já no PC, ele reinicia do nada. Baixe o driver que a Clone dispõe no site dela, mas o usei para desinstalar o antigo. Vou usá-lo, por um tempo, sem o driver e ver o que acontece. Se achar alguma solução, posto aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...