Ir ao conteúdo

Slot Pci-Express LITE, funcionaria com essa placa? [resolvido]

fabricioknight

Posts recomendados

Postado

e awe galera beleza?? nao sei se estou postando essa mensagem no local certo, ate porque é meu primeiro post :D mas se eu estiver postando no local errado peço desculpas!!!

Bem, meu problema é o seguinte, estou querendo comprar a placa de video GeForce 8500GT PCI-E 16x, até ai beleza, só que o problema é q o slot da minha placa-mãe é PCI-E LITE (Nome da Placa Mãe - MSI 945GZM6 (MS-7267 v5.0) ), por isso eu queria saber se a placa que eu comprar vai funcionar normal ou vai ficar com velocidade limitada??

Espero respostas!!! xD

Postado

valeu pela informacao Betouk, vou ver se acho uma compativel xD!!

tipo eu acho difícil encontrar placas de video para esse slot, mas sera que se eu colocar uma placa pci-e 16x vai funcionar pelo menos???

Postado

Eu acredito que o risco 'e bem grande Fabricio, o melhor talvez seja juntar uma graninha e trocar a mobo, quem sabe seria um melhor negocio e garantiria futuros upgrades tambem, valeu.

Postado

só me resta essa saida mesmo, bem vou ter q comprar outra placa-mãe =/, qual tu me recomendaria??

meu processador é um intel dual core 1.6Ghz socket LGA 775

fonte akasa 350Watts reais

1 GB de memoria ddr2 667 mhz

hd de 160 GB, so quero trocar a placa-mãe mesmo!! esse pcs da positivo sao uma ***** mesmo --'

Postado

Hi Fabricio, bem... essa sua mobo sua nao 'e realmente uma das vamos dizer "melhores", eu nao posso recomendar muita coisa ja que estou fora do Brasa, eu recomendaria a Biostar TP45 HP otima mobo, mas nao sei a disponibilidade ou o preco, talvez a galera possa te ajudar um pouco mais, valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!