Ir ao conteúdo

Quem usa Cooler Akasa AK-922 Evo Blue + Core2quad Q6600 ??? Como está a temperatura ?

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal !!! Estou querendo trocar de cooler, estou usando um Akasa 965BL, que na minha máquina está sendo uma decepção, por um Akasa AK-922 EVO Blue. O que vocês acham ?. Aqui a temperatura ambiente varia de 27ºc a 29ºc e meu processador em stock com 52ºc, Vcore= 1,15v, clock 2.4GHZ, smart fan desabilitado, gabinete com cooler frontal de 12cm jogando ar frio para dentro, 2 entradas de ar na lateral e 02 coolers de 8cm no fundo jogando o ar quente para fora. Desde já agradeço a participação de todos.

Postado

Olá galera!!! Peguei o Akasa AK-922 EVO BLUE, um cooler bem acabado, material de primeira qualidade, controlador de velocidade e o que mais gostei que foi o suporte que acopla atrás da placa mãe para fixar o cooler e digo, que neste momento, estou satisfeito. Logo de cara já consegui temperaturas melhores que quando usava o Akasa 965BL (cooler fraquinho fraquinho!!!). Aqui estamos com a temperatura ambiente de 30ºc. O Q6600 está com 46ºc em Stock e 56ºc em full. Depois que a pasta térmica "curar" eu posto as novas temperaturas. Um abraço a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!