Ir ao conteúdo

VGA até R$ 400

Posts recomendados

Postado

Tenho a placa-mãe MSI P6NGM-L.

eu estou querendo comprar uma placa de video BBB(boa,bonita,barata)

posso pagar até 750 reais.(fonte+vga)

queria saber qual a melhor placa de video DDR3 até uma faixa de preço que sobre dinheiro para mim comprar a fonte

e gostaria de saber se a placa que vocês me indicaram roda jogos da atualidade no MAX do MAX ( left 4 dead , crysis , grid , wanted )

estou pesquisando e achei uma HD 4850 512 MB DDR3 Com Refrigeração da IceQ4 (me falaram que é muito boa) por 549 reais no mercado livre.

queria saber se esta placa é suficientemente boa para rodar os jogos no máximo e qual fonte é necessária para ela.

Obrigado,Lucas

Postado
Tenho a placa-mãe MSI P6NGM-L que só suporta DDR2

eu estou querendo comprar uma placa de video BBB(boa,bonita,barata)

posso pagar até 400 reais.

queria saber qual a melhor placa de video DDR2 até 400 reais,estou em duvida em comprar uma HD4650 1GB DDR2,será que ela roda todos os jogos na qualidade máxima sem "TRAVADAS" ou "FPS BAIXO" ??

Se ela rodar Crysis resolução 1440X900 ( monitor 19p ) roda todos os jogos no máximo do máximo ?

a outra coisa qual fonte necessária para a HD 4650 1 GB DDR2 ?

Obrigado,Lucas

Olha, não importa o tipo de memoria suportada pela placa mãe, isso não afeta o tipo de memoria que pode ser usada na placa de video. Ja que a sua placa tem o PCI Express 16X, voce pode usar placas com GDDR3 ou GDDR5 sem problemas.

Se você pode gastar até 400 Reais então é melhor deixar a 4650 de lado, existem alternativas melhores nessa faixa de preço, como as: HD 4870 512 MB, Geforce 9600 GT 512 MB. porém se puder pagar pouca coisa a mais (cerca de 50 reais a mais), você poderá levar pra casa, a HD 4770, que é uma placa Otima (melhor que as citadas aqui). Fique a vontade pra perguntar :lol:

Postado

será que uma fonte corsair 450W reais ( 85% eficiencia) aguenta a HD 4850 512 MB DDR3 Com Refrigeração da IceQ4 ??

ou é até muito para ela ?

gostaria de gastar no MAX 750R$

VGA 550

fonte 275

tem alguma alternativa melhor uma fonte mais barata e do mesmo nivel ?

Obrigado,Lucas

Bem,um amigo me falou que existe duas VGA na mesma faixa de preço e com performance semelhante...

a HD 4850 512 MB 256bit DDR3

a 9800 GTX 512 MB 256 bit DDR3

qual é a melhor ?

estou falando em rodar jogos de alta tecnologia(crisys) no máximo do máximo,sem aquelas "travadas malditas" ou seja FPS acima de 60.

por favor me ajudem pois vou comprar a placa amanha ou até hoje mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!