Ir ao conteúdo

Media player classic não abre no "abrir com"

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com um problema com o meu media Player Classic.

Eu tinha um outro note com o windows vista home premium, e o media player classic funcionava as mil maravilhas. Coloquei o programa como padrão (clicando com o botao direito, abrir com, escolhi o media player classic e selecionei para sempre abrir o tipo de arquivo com ele, tudo normal) e era só clicar duas vezes no arquivo e meus filmes já abriam direto por ele.

Agora comprei um note com windows vista home basic e nao sei o que aconteceu, mas nao consigo mais escoilher o media player classic como programa padrão. se eu escolho um arquivo de video, clico com o botao direito, abrir com, e escolho o media player classic, ele simplesmente nao aparece na lista que o windows mostra com os possiveis arquivos para abrir tal programa.

Se eu abro o programa e clico em file/open e escolho o arquivo de video, ele funciona normalmente, o problema é só para torna-lo o programa padrão.

Se alguém puder me dar uma ajuda, eu agradeço!

:D

Postado

estou com esse mesmo problema no PC de uma das empresas que eu trabalho, e como lá é a maior correria, não tive tempo de ver qual o problema =/

Postado

pessoal, consegui resolver o problema.

parece q o media player classic nao instala uma DLL q precisa ser instalada no vista, mas o media player classic home cinema instala esse arquivo. foi só instalar essa outra versao do player, ir ao painel de controle/programas padrão/definir os programas padrão e na lista da esquerda escolher o media player classic home cinema como padrão para exibição de videos.

nao sei se essa é a única alternativa, mas funcionou por aqui :)

Postado

Eu tenho o Media play classic, quando tento assistir um filme em wmv aparece o seguinte na parte de baixo da janela: "Cannot render The file".

o que será??

obrigado

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...