Ir ao conteúdo

Dual Boot - Windows 7 x Windows Server 2003

FlAvInHoSk8.

Posts recomendados

Postado
Cara.. Quando eu instalo o Server 2003 ele não reconhece o 7 no boot.

Tem como restaurar o boot, ou será que vou ter de instalar o 7 de novo?

Abraços

cara tem esse programa VistaBootPRO tenta usar ele, talvez funcione.

é so instalar que a utilização é simples.

Postado
cara tem esse programa VistaBootPRO tenta usar ele, talvez funcione.

é so instalar que a utilização é simples.

Ele recupera a do 7 mas eu pewrco o 2003 er n~çao tem como configurar o 2003 por ele ....

É so colocar o cd do 7 de novo, e clicar em reparar computador (se tiver opcao de inicializacao, é essa mesma).

Isso acontece com o xp também.

Mesma coisa recupera o 2007 e fico sem o 2003 kkkk

Ninguém sabe uma maneira de resolver isso ='(

Obrigado aos que tentaram ajudar xD

Postado

Tem certeza que perde o 2003? Aqui aparecem duas opções, "Earlier Version of Windows" e Windows 7...

Procurei no google.. talvez tenha ficado algum detalhe no menu de boot (em msconfig) que esteja me falhando agora..

• 2 semanas depois...
Postado

Cara não tem jeito não aparece esse barrinha do dual boot se fosse o windows xp aparecia Windows 7 e Earlier Version of Windows mas com server 2003 não vai de jeito nenhum....

Cabei de formata pra instala a RC eu instalei primeiro o 2003 atualizei tudo bonitinho ai reiniciei e fiz uma nova instalação com o 7 uma em cada partição e o 7 não reconheceu de novo o 2003 :(

• mês depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Bom descobri um jeito, é colocando o Windows Server 2003 na partição C ( instalar primeiro o 2003 ) depois o Windows 7 na D que nocaso vai virar C pra ele... Dess ejeito ele reconhece os dois mas , só desse jeito xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!