Ir ao conteúdo

Problema com tela lcd amazon Amz-L81

dedeboy2005

Posts recomendados

Postado

Olá amigos estou com seguinte problema eu tenho um notebook amazon modelo Amz-l81 e faz um tempo que estou com ele ele funcionava normal, só que uns tempos pra cá ele esta com problema de tela lcd dele eu quando ligo o notebook ele funciona só de vez enquanto a tela fica escura daí tenho que fecha a tampa dele para a imagem voltar ao normal até o notebook esquentar ele fica fazendo isso acho que fecho a tampa umas 10 vezes até ele parar de ficar imagem escura. E gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e quais procedimentos eu devo fazer para resolver esse problema?

Muito Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Pode ser problema ou mau contato no inverter ou no flat.

Se tá na garantia ainda, use-a; caso não, e tiver a manha de mexer com hardware, teria que desmontar a tela e checar se tem algum mau contato.

Se mesmo assim não melhorar, há chances de defeito de hardware, o que exige a substituição do item defeituoso.

Postado

Acho que vou fazer isso vou desmonta-lo depois eu posto qual era o problema se consegui resolver, quem sabe poderei até ajudando alguém que esta com mesma situação.

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!