Ir ao conteúdo

Faixa Horizontal na Tela do Notebook?

walisonfox

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Tenho um notebook da ACER Aspire 9300. Há uma semana a minha tela de LCD apareceu horizontalmente uma linha que muda de cor de preto para branco ora fica colorida. Gostaria de saber qual será o problema. Se é cabo ou problema do LCD. Tenho notebook já a 6 meses.

Deste já acradeço a ajuda.

S1031195.png

S1031196.png

Postado

caro colega....

tem como você mandar uma foto da falha do lcd...e bem possivel q seja falha na matrix do display...como seu note tem apenas 6 meses..eu aconselho a você procurar pela garantia...pois esta peça nao custa muito barato....

aguardo a foto para uma melhor conclusao

marcelo cavalcanti

Postado

caro colega....

nao querendo te desanimar esta falha e de lcd...matrix com falha..so trocando o lcd..infelizmente....ainda bem e esta na garantia como você mesmo disse você esta com este note apenas 6 meses...

boa sorte

marcelo cavalcanti

• 4 semanas depois...
Postado

É brother... Pelo que você falou só trocando o LCD mesmo, isso geralmente é um porre, mas já que monitor é novo e está na garantia, não custa nada tentar. Eu uso lcd já faz um tempinho e nunca tive problemas com imagens, deve ser a marca, acho.

• Membro VIP
Postado

Mais provável que seja problema no LCD e ai, só outro mesmo; numa hipótese mais remota, pode ser também o flat com defeito ou mau encaixado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!