Ir ao conteúdo

Notebook p/ jogos, trabalho e facul

Mitonio

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, posso gastar no maximo R$ 3500, se valer muito a pena um pouquinho mais, queria um notebook com processador razoável por causa do meu trabalho (programação), de preferência da Intel.

Se vier sem windows vista seria bom também.

Memória ram é indiferente porque vou pegar os 4 gigas do meu note antigo, se ele tiver 2 giga é até melhor.

Placa de vídeo eu queria uma que rodasse jogos pesados com qualidade razoável, se possível uma placa classe 1 do notebookcheck (nao sei se da).

Valeu!!

Postado

realmente são excelentes máquinas!! estive dando uma fuçada por ai hoje e encontrei essa maquina da asus que achei uma configuração legal tambem! segue o link:

http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=2250VNA1

tem geforce 9650, core 2 duo, 4 giga de ram e tal.

qual vocês acham melhor? e vocês acham que devo esperar um pouco pra ver se o dolar cai mais um pouquinho?? eu posso esperar uns 2 meses talvez.

da geforce 9600 pra 9650 sera que tem uma diferença perceptivel?? segundo o notebookcheck tem uma diferença de 20% entre as duas! :o

Postado

Sinceramente nao sei a diferenca. Notebookcheck tem bastante informacao errada, então eu sempre desconfio....

Agora acho q essas opções q eu citei mais o asus dificilmente vão mudar de preco.

[]'s

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!