Ir ao conteúdo

Como trocar MAC Address Windows 7 ?

bruno bmth

Posts recomendados

Postado

caros amigos o problema de trocar o mac da placa de rede no windows 7, se deve ao driver na maioria dos casos já pre instalado do windows. e como o problema do amigo lá em cima se deve a placa dele com xhipset realtek não há como mudar mac desse tipo de chipset no windows 7. coisa que facilmente você consegue no windows xp. eu uso windows 7 troco meu mac frequentemente mas pra isso uso uma placa de rede com chipset intel.

• mês depois...
Postado

Também estou com o mesmo problema. Só que minha placa é um USB adaptador TP - Link TL-WN422G com chipset da atheros. Já usei o programa (technitium) que deveria servir para mudar no wisndows 7 mas não consegui de jeito nenhum.

Se algum amigo poder da uma ajuda seria muito bom!!!!!!

Postado

Cara o MAC da placa de rede ele e gravado na bios dela não tem como alterar e a carteira de identidade dela, va no DOS e digite ipconfig/all , veja o mac. , ja na Net Virtual tem como trocar o MAC que eles te da para navegar,,na placa de rede ate da para mascarar, via windows, mas vai ter problema com o IP , voce pode fazer uma conexão configurando em cada PC um IP prograssivo exp no primeiro 192.168.0.1 no segundo 192.168.0.3

• 4 meses depois...
Postado

olha altere o modo de execução na hora da instalação do dryver da placa de rede; explore do cd do dryver da placa e procure o setup de instalação

clique com botão do lado direito do mouse no setup va em propiedades>compatibilidade>marque executar esse programa em modo de compatibilidade>windowsxp(service Pack2)>aplicar>ok.

e depois estale o com essas configurações salvas veja as imagens

relembrando se voce ja tiver instalado os dryvers é nacessario que os desinstale

e reestale com as novas configurações ok

não use isso para prejudicar alguem espero que posso ter lhe ajudado!

post-849612-13884958885204_thumb.jpg

post-849612-13884958885675_thumb.jpg

post-849612-13884958886008_thumb.jpg

post-849612-13884958886322_thumb.jpg

post-849612-13884958886638_thumb.jpg

• 2 meses depois...
Postado

Eu fiz com o programa TMAC V5

não tive nenhum problema, troquei o Mac Address pois o meu original estava banido eu um jogo multiplayer, troquei agora to de boa jogando hehe!

Se caso der erro, é só clicar em "Original Mac" que volta tudo como tava

• mês depois...
Postado

VERY EASY MODE: only (Alfa AWUS036H 1000mW chipset Realtek 8187L) or Realtek 8187L CHIPSET

If use WINDOWS 7 64BIT´S, Install / upgrade (ORINAL REALTEK) driver for Windows XP 64 BIT DRIVER.

Restart

ALL programas ( MAC CHANGERES ) is work now. ( SMAC 2.7, Technitium MAC Address Changer, and etc etc. )

Obs.: RealTek Wireless Utility ( NOT ) work fine, Use windows wiless managerment. I've tested only windows 7 64bits, you can tray windows 7 32bits.

It’s full working in my Windows 7 Professional: ( WIRELESS MAC ADDRESS CHANGE )

Tested if USB ( Alfa AWUS036H 1000mW) chipset Realtek 8187L .

1- Download and install Windows XP mode ( http://www.microsoft.com/windows/virtual-pc/download.aspx )

1.1 -open XP mode Click on window of Virtual Machine ( USB ) and click in your wireless hardware for ADD.

1.2 – Processor and mainboard needed virtualization technology SUPPORTED.

2- in {windows XP MODE} Install DRIVER to your wireless driver and test if full work.

3-IN {WINDOWS XP MODE } Download and install ( SMAC 2.7 = Spoofer MAC ADDRESS ) (http://www.klcconsulting.net/smac/default.htm#smac27 )

Obs.: Serial Number is needed for full change MAC ADDRESS.

4 – in XP MODE change your mac address using the software.

5 – On window of Virtual Machine Click in USB and disconect your hardware wireless of virtual machine.

On windows 7, your mac address is same of in WINDOWS XP MODE.

Use IPCONFIG /ALL or your wireless software to check MAC ADDRESS.

Thanks

• 2 meses depois...
Postado

Amigos, tambem tenho uma placa de rede sem fio, e nao me envergonho de dizer que mudo o MAC Address para poder usar NET de graça. Só que no Windows Sete Ultimate 32bit Não consigo mudar também.

já usei o programas (a-Mac address changer ) e nao tive sucesso, pelo registro também já tentei. nas configuraçoes do adaptador ja tentei também.

Minha placa de rede é uma Ralink Turbo Wireless RT61.

Se alguem souber. responde aí

• 4 meses depois...
Postado · Ocultado por gandalfnho, 27 de março de 2014 - não desenterre tópicos antigos
Ocultado por gandalfnho, 27 de março de 2014 - não desenterre tópicos antigos

Pessoal, tentem essa solução. Ela envolve o Technitium MAC Address Changer, mas inclui alguns procedimentos mais novos. No meu caso, era uma placa wireless também.

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-como-alterar/1020235?t=1020235&highlight=alterar+mac+wireless+windows

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!