Ir ao conteúdo

Notebook para designer gráfico...

Bruno Manfredini

Posts recomendados

Postado

ola eu sou estudante de designer grafico e pretendo comprar um notebook para fazer meus trabalhos,photoshop,illustration,3d max,maya....e nas horas vagas jogar alguns jogos tipo bioshock,crysis,cod 4 com boa jogabilidade...

eu estava pensando em comprar um macbook dizem ser muito bom para designers eu estou disposto a pagar até 4 mil reais...queria um que tivesse uma placa de video boa,pelo tamanho da tela nao me importo muito mais prefiro com 17 polegadas mais uso com 15,19 etc. eu dei uma olhada nestes notebook

Apple Macbook Pro 15, Core 2 Duo, 2.16ghz, 2gb, 2gb, 120gb

Apple 13 Macbook Notebook 2.0ghz Intel Core 2 Duo 2gb 120gb

Apple Macbook Mb466ll/A - Core 2 Duo - 2gb - Hd De 160gb

tenho preferência pela apple apesar de nunca mexer apenas com windows xp

Postado

Por 4 mil, a melhor pedida é o Gateway, acho que é o 7826u, se não me engano, com placa de video ATI de 512 megas e tela de 15.

Postado

sim, gateway e powernote são uma boa pedida pra um notebook que exija placa de vídeo. Porém, meu pai é publicitário e diz ele que nada se compara a um mac pra edições gráficas, certas funções o mac desempenha melhor com os aplicativos para ele etc. Eu pensei em comprar um, mas pelo fato de que não vou ficar muito tempo trabalhando com meu pai, optei por um Powernote Opção 2 que tem placa de vídeo e capacidade de expansão, servindo pra serviços, entretenimento e qualquer coisa mais no futuro :)

fica a dica.. você deveria analisar melhor o que você pretende fazer, e se você não sabe o quão melhor seria um Mac, acho melhor você nem optá-lo

Postado

Discordo.

A 3650 do Gateway é fraca. Inferior até HD 2650XT que é de uma geração atrás. Ele deveria ter uma 4650 para poder superar a 9600GT.

Veja o ranking:

http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html