Ir ao conteúdo

Noteebok para games com blueetoth e blue-ray

beemonte

Posts recomendados

Postado

bom gostaria de pedir ajuda para escolher um notebook para games pesados atuais em torno de 5.000 a 6.000, porém gostaria q tivesse blue-ray e bluetooth. Procurei varios, porém sempre acho um defeito, ou n tem blue-ray ou n acho blueetooth, ou muito caro =/

aeuahueaea.

agradeço desde d já pela ajuda..

vlwss =]

Postado

Bluetooth você resolve com um adaptador de 30 reais, agora note pra games com blu-ray eu nao lembro.

Acho q tem um powernote que tem: www.powernote.com.br

Gateway acho q da pra colocar tb, mas so entrando em contato com eles.

[]'s

Postado

M570 Blu

Intel Core 2 DUO T8300 ( 2,26 Ghz/ 3 MB/ 1066FSB)

- 4GB RAM DDR2

- Leitor de BLU-RAY

- Nvidia GeForce 9800GTS com 512MB dedicados

- Tela de 17" WSXGA HD High Gloss

- WI-FI Intel 802.11 N

- Porta DVI

- Câmera Digital Interna 2.0

- 2 auto-falantes internos + 1 subwoofer

- Bluetooth

esse é bom?

será q roda jogos no high?

como far cry 2, fear2, crisys tais jogos assim?

Postado
bom gostaria de pedir ajuda para escolher um notebook para games pesados atuais em torno de 5.000 a 6.000, porém gostaria q tivesse blue-ray e bluetooth. Procurei varios, porém sempre acho um defeito, ou n tem blue-ray ou n acho blueetooth, ou muito caro =/

aeuahueaea.

agradeço desde d já pela ajuda..

vlwss =]

Eu devo estar comprando um DV7-1183 dentro das próximas semanas por R$3.200,00, porém, por ser importado, não terei garantia com o fabricante e sim com a loja!

PS:Não é RF e a loja é de minha confiança!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!