Ir ao conteúdo

Notebook positivo sim+, boa escolha?

llmilaoll

Posts recomendados

Postado

Bom gente sou novo aqui !! gostaria de uma ajuda nunca tive um notebook so desktop e jogava muito nele mas presciso de um note agora.

Sei com o dinheiro que eu pretendo gastar não da pra comprar um note para jogos (R$1800) gostaria de uma ajudinha !!

Eu encontrei esse note aqui no submarino o que me agradou o proc e o hd!!

presciso de um hd pra sima de 250gb no minimo!!

o que vocês acham vale a pena??

http://www.submarino.com.br/produto/10/21533903/notebook+exclusivo+core+2+duo+t5800+3gb+500gb+14+-+sim+positivo

ou indicam outro na mesma faixa o mais barato??

Postado

amigo, compre um kennex que vem com uma ati 2400 dedicada, tem um ótimo custo/benefício pois tem essa faixa de preço que você quer e você poderá continuar a jogar mesmo jogos pesado como crysis em 800x600 em medium e shadows e shaders em low...

Postado

Sem dúvidas o único note pra jogos até 2600,00 é o kennex.

se você tem 1800 eu te recomendo o com core2duo que tá 1899 no submarino.com, e de vez em qu\ndo tem umas promoções ainda.

2gb ddr2, c2d, 250gb de hd.

tem alguns reviews dele na Central de Reviews.

Postado

llmilaoll com esse positivo ele só vai jogar pinball. Cara notebook pra games tem que ter grana é ilusão achar que abaixo de 2800 reais consiga um notebook razoável pra games. Abaixo disso o melhor custo benefício são o que possue placas de vídeo ATI HD2400, GEFORCE 8400, GEFORCE 8600, ATI HD 3470 E TALVEZ AINDA UMA HD2600. Tudo bem que o pessoal vai falar do Bug das Nvidia, mas fica a sua decisão. Só que essas placas são MID, tipo intermediária da intermediária. Ou seja, não vai funcionar os games mais exigente legal. Justamente o que possue com ATI hd2400 são o kennex e LG (No caso LG é GDDR2) que encontramos por aqui, tem memória GDDR 3 de 128mb 64bits / Engine Fábrica 495mhz / Memory 500Mhz de fábica com um over ajustado bem pode por 600 / 710 por exemplo. Então colega games pode mexer no bolso, é melhor ficar com DESK mesmo.

Minha opinião

• 3 semanas depois...
Postado

TAmbem estava interessado nesse note...

não quero jogos...

quero utilizar ele mais pra word internet rodar videos e tal...

pra isso vocês acham q ele esta bom??

e daria pra colocar depois o xp ou vista nele??

• Membro VIP

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!