Ir ao conteúdo

Vaio VGN-CS160A

rafadigomes

Posts recomendados

Postado

Galera, estou com uma dúvida nesse note, o Sony Vaio VGN-CS160A. Ele esta em promoção, agora por R$3999,00. Me disseram que os Vaio são ótimos computadores e tal, mas ainda estou na duvida.

Sera que esse note compensa pelo preço?! Nao teria outro (que não fosse necessário pagar a vista) melhor e nessa faixa de preço!?

Eu usaria para desenvolvimento Web, ouvir musica, ver filmes e ate um ou outro jogo (Cs ou Dota... isso quando eu jogar, que será raridade).

Sera que é uma boa?

Aqui o link para as configurações (tem no site da sony tambem, mas estava olhando nesse site mesmo).

http://www.fnac.com.br/sony-vaio-vgn-cs160a-q-preto-core-2-duo-p8400-3gb-2-FNAC,,informatica-512715-9.html#especificacao

Obrigado ae pessoal!

Postado

Cara, pra isso que tu quer, não precisa de tanto não. (tanto em $$, pois esse Sony ai não é grande coisa. Processador e bom, mas placa de video é uma porcaria, o resto é normal...)

Esse HP DV5 1240br da e sobra, e eu acho mais bonito. E ainda conta com uma placa de video decente. Sei que não é importante, mas se precisar a qualquer momento, ela ja ta ai. Em notebooks não da pra fazer upgrade de placa de video, logo, melhor pegar alguma coisa pelo menos razoável...

HP na cabeça!

falou <o.

xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!