Ir ao conteúdo

Formatar meu notebook

adrianoband

Posts recomendados

Postado

Olá, galera!

estou aqui p/ tirar uma duvida sobre a formataçao do meu notebook, ele veio d fabrica com linux, 4 GB(2GB x 2GB DDR2, 667MHz)de Ram, HD 250 GB,5400 rpm, seria sata, processador intel Core 2 Duo.

Tentei formatar o vista ultimate, so q quando ele chega na hora d fazer o boot, da uma tela azul, mostrando q tenho problemas de memoria, então tentei usar um cd do windows XP PRO SP2, consegui formatar e instalar ele...a pegunta e o seguinte, porque não roda o cd do vista e da erro de memoria?

Primeiro me da essa tela:

post-88165-13884951599439_thumb.jpg

Ah segunda depois q aperto enter e essa:

post-88165-13884951600236_thumb.jpg

Postado
Usa um memtest para ter certeza que o problma é memória!

Estou fazendo o test de memoria, mais ate agora nao me mostrou nenhum erro, esse teste demora muito tempo mesmo para concruir?

Postado
Estou fazendo o test de memoria, mais ate agora nao me mostrou nenhum erro, esse teste demora muito tempo mesmo para concruir?

Não consegui ver erro algum com o test de memoria...

Por favor, porque não consigo instalar o vista?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!