Ir ao conteúdo

Ati Rideon 9600 Pro - Erro Quando Inicializa

mastercwb

Posts recomendados

• 4 semanas depois...
Postado

Creio que não, pois eu uso uma ATI RAGE e não tenho problemas. Ele não detectou sua placa automaticamente.

Postado

detectou. mas o que acontece e que quanto tento rodar o catalyst e reinicio, ai vira um cataclisma de sistema operacional, telona AZUL na veia

• 2 semanas depois...
Postado

Consegui instalar o driver da placa de video isoladamente, isso é, fui direto no gerenciador de dispositivos e forcei a instalacao dos drivers para windows xp e instalei, instalei tambem o ATI CONTROL PAINEL, mas estou com um problema, minha placa de video possue o recurso de captura de video, ele detecta dodos os 6 dispositivos de captura, mas quando direciono para algum driver tanto do win xp ou win 2k ele não reconhece, alguem conseguiu instalar todos os drivers na all-in-wonder no windows server 2003?

PS: tentei com essa versao nova do catalyst a 4.1 e nada.

Pelo que li no site da ATI eles não tem a intencao de lancar, pelo menos por enquanto, um driver 100% compativel com o 2003.

Mas se sua placa for somente uma 9600 PRO pura, funciona que é uma beleza.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!