Ir ao conteúdo

Jogo no notebook

muchuli

Posts recomendados

Postado

ola pessoal. tenho um note positivo mobile z80. eu coloquei xp nele pois veio com vista de fabrica. esta rodnado normalmente. baixei alguns jogos e porventura, alguns rodaram normalmente. fifa08 rodou um pouco depois travou. combat arms deu um erro depois de logar. sera que tenho que atualizar algum drive ou nao? me ajudem. obrigado.

Postado

O UEFA 08 deve rodar nele, é claro que em 640x480 porém sem travar como o Fifa 08. E você pode jogar também o Call of Duty 2, ou o famoso Counter Stike 1.6, se quiser jogar algum de corrida eu aconselhor Flat Out 2, no mais acredito que continuará com este problema de travamento mesmo, o máximo que você pode fazer pra melhorar isto desfragmentar o HD, rodar o mínimo de programas em brackground possíveis, isto é, sem antivírus, firewall, etc, desde que esteja desconectado do "mundo" é claro, desabilitar a indexação de disco, desabilitar a hibernação, rodar o Windows em modo clássico, manter o Windows sempre atualizado, instalar o Service Pack 3 se este ainda for o SP2, entre outras coisas.

• Membro VIP
Postado

Os notebooks da Positivo de 14" antes vinham com placa-mãe e video VIA Arena, agora tão vindo com plataforma SIS e ai está o problema pois ambas tem controladora de video fraca para 3D e jogos; por isso vs está jogando games recentes em LOW e com baixo desempenho.

Postado

Deixa eu dizer, no meu meu note, ta dando um erro do jogo combat arms logo quando vai logar assim: you have lost connection with the server. please try again in a moment. (errorcode=PI,30022)

O que deve ser. toda hora eu tento mas nao loga. ja me cadastrei. me ajudem. Abraços...:wacko:

Postado

Tu deve ta um tempo sem mexer na internet, não sei se tu sabe mais o brasil foi banido do combat arms

nenhum brasileiro pode jogar mais no combat arms, isso pode ser o problema

Postado

willagapto, tem razao, faz sentido. nem me liguei nessa parada. mas valeu pela ideia. vou ficar no cross fire mesmo. abraços...:unsure:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!