Ir ao conteúdo

Problema no word 97

mordor

Posts recomendados

Postado

Quando no Word 97 começo a digitar um novo documento e tenho que dar um <ENTER> para a quebra de linha, em vez do cursor ir para a linha de baixo e com  salto normal, ele (o cursor) da um salto muito grande procurando centralizar o texto na pagina, não na linha mas na pagina. Obs.: só ha salto diferente quando ha quebra de linha (<ENTER>). Quando eu tenho que dar um novo <ENTER> é a mesma coisa. porém ele (o cursor) não sai da pagina até que eu digite todas as linhas que a pagina pode comportar e vai para a próxima pagina e começa tudo de novo numa nova pagina. A página já digitada fica fica formatada perfeitamente, porém é estressante digitar um texto assim e tambem não é a forma correta. Se alguem tiver alguma dica, por favor, me ajudem.

Postado

bem...

no menu arquivo escolha configurar pagina

logo acima tem as guias: MARGENS TAMANHO DO PAPEL ORIGEM DO PAPEL E LAYOUT, esta é a que queremos.

em Layout va em alinhamento vertical escolha a opção Superior e clique bem abaixo onde esta escrito padrão, depois em SIM e pronto espero que tenhamos conseguido, do contrario me comunique e tentaremos novamente.

:69

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!