Ir ao conteúdo

Faixa de ip 201.x.x.x nao conecta em 201.x.x.x

hyaller

Posts recomendados

Postado

Ae galera, estou com o seguinte problema, eu e um amigo jogamos alguns jogos online juntos, e temos o seguinte problema, quando estou com faixa de ip 189.x.x.x e ele 201.x.x.x conseguimos conectar aos jogos um do outro, e eu consigo me conectar no servidor de ventrilo dele, mas quando estou com a faixa de ip 201.x.x.x e ele com 201.x.x.x n conseguimos entrar nos jogos um do outro, e nem conectar no ventrilo. Por exemplo agora estou com o IP 201.58.233.41(Velox) e esse meu amigo esta com o IP 201.82.129.73(Virtua NET), e nao conseguimos conexao. Alguem pode ajudar?(nao é fácil obter faixa de ip 189.x.x.x) Obrigado!

Postado

Ae coisa esquisita mesmo. Isso não faz sentido dessa forma, porque o IP basta ser diferente. Tem que explicar melhor essas ligações pra ter uma ideia do que está envolvido e quem ter servidor e liga onde, etc.

Postado

Imagina 2 usuarios de internet comuns, o dele é Virtua, o meu e Velox, quando criamos, por exemplo, jogos pela battle.net do warcraft 3 pra jogar, e temos ips na faixa de 201.x.x.x simplesmente n conseguimos entrar um no jogo do outro. Tanto ele como eu, se criarmos o jogo, conseguimos enxergar o jogo, mas nao conseguimos conectar. Isso acontece com outros jogos e com o ventrilo tb. Mas quando pego ip na faixa de 189.x.x.x, e o dele mantem no 201.x.x.x, tudo funciona normalmente! Nunca tinha visto este tipo de problema. Alguem pode ajudar???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!