Ir ao conteúdo

ATI Catalyst 9.5

Regedit

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, parece que a AMD/ATI lançou seu novo driver no mercado, o software CATALYST 9.5 que parece melhorar o desempenho da placa em algumas aplicações e em jogos como o Grid, jogo no qual ja se foi notado a melhora, lembrando que esses drivers foram projetados para dar real suporte a nova linha de placas da AMD/ATI como a 4890, e o primeiro driver da categoria que da suporte a HD 4770, lembrando que eles estão disponíveis para donwload também para o Win 7.

Postado
Olá pessoal, parece que a AMD/ATI lançou seu novo driver no mercado, o software CATALYST 9.5 que parece melhorar o desempenho da placa em algumas aplicações e em jogos como o Grid, jogo no qual ja se foi notado a melhora, lembrando que esses drivers foram projetados para dar real suporte a nova linha de placas da AMD/ATI como a 4890, e o primeiro driver da categoria que da suporte a HD 4770, lembrando que eles estão disponíveis para donwload também para o Win 7.

Desde de domingo q eu uso esse drive, a melhora nao foi grande, foi quase imperceptivel. Post uns resultados na Forum da 4890.

Postado

Amigos, comprei uma HD 4850 da XFX coloquei o mais novo driver e não consigo abrir o CCC, sempre da o erro de CLI.Implementatio, version=2.0.3363.36784 bla,bla,bla,bla...

O que fazer? Ja atualizei o Frame Work para 3.5!!!!

• 2 semanas depois...
Postado

beleza pessoal

to com um problema com o catalyst mais recente, é que mesmo abrindo o cadeado do overclock no item ati overdrive eu não consigo mover as barrinhas pra aumentar os clocks da minha vga. o que pode estar ocorrendo?

Postado

Jean:

Ve se a Caixinha Enable ATI Overdrive esta marcada...

tr4lh4: Parece que o Catalyst usa o Microsoft Visual C++ 2005 ve se ele instalo no seu pc

Postado

Galera acabei de comprar uma Sapphire HD 4850 (pow to muito feliz!!!!!):lol:

Quero atualizar o Catalyst dela (o que veio no CD é o 8.12). A pergunta é a seguinte: se der algum erro depois da instalação ou o der erro durante os jogos tem como desinstalar e voltar a versão anterior? Alguém que já instalou esse driver teve algum problema de compatibilidade no Windows XP 32bits? Ou algum jogo não rodou???

Abraço pra geral...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...