Ir ao conteúdo

Dúvida na compra de note

Lucas Closs

Posts recomendados

Postado

E aí, sou novo aqui no Fórum e estou com algumas dúvidas. To querendo comprar um note pra mim. Ele iria substituir o meu desktop, mas não quero nada com 17", mas ainda sim gostaria de rodar alguns games nele tipo Gears of War, TDU, Assassin's Creed,... e aquelas funções normais de sempre . Estava olhando esses dois modelos:

New MacBook Aluminium 13.3

C2D 2.0 Ghz

2 gb DDR3

160 gb

GF 9400m 256 mb

R$5.500,00

Gateway MD-7826u

C2D 2.26GHz

4 gb DDR2

320 gb

ATI HD 3650 512 mb

Windows Vista® Home Premium (64bit) SP1 Inglês Autêntico

R$ 4.000,00

E agora, o novo MacBook é muito bala, touchpad dele humilha, .... Mac não tem são os mais bonitos. Porém esse Gateway é porrada.

Sobre o Mac eu só fico meio assim sobre essa vga, alguem tem ela? Alguem já viu o que ela é capaz?

E esse Gateway é garantido? Não tem nenhum rolo? Alguem tem esse modelo ou algum modelo Gateway para falar sobre a qualidade do produto?

To bem na dúvida mesmo, e a opnião de vocês seria muito útil na minha decisão. Por que não é bem assim pegar essa grana toda e gastar num note que daqui a uma semana já era ou sei lá.

Valeu aí

Postado

São categorias diferentes. O MAC é pequeno e bem portátil, 13.3", é fino e leve, desempenha bem diversas atividades, por ter o MAC OS ele é rápido e tal. Mas é ruim pra jogar pela tela ser pequena e a placa de vídeo é meia boca.

O Gateway é bem maior, mais pesado, mas é bemmm mais porrada, hardware muito mais forte, placa de vídeo mais forte, etc. Bem melhor pra jogos.

Qualidade de ambos é excelente, garantia também. Com nenhum deles vai sentir falta de nenhum destes quesitos.

Cabe a você decidir qual sua preferência hehehe. Eu pegaria o MD sem a menor dúvida, mais barato e mais forte e melhor desempenho.

Postado

Realmente o powernote e o avel são mais baratos e com desempenho similar, porém o Gateway os supera bastante na qualidade e beleza, tinha muita gente que até achava o gateway um pouco feio mas depois que viu ele ao vivo se apaixonou, e em termos de qualidade é incomparavel, não estou dizendo que powernote e o avel são ruins, mas o gateway humilha.

Postado

é cara, nunca vi um gateway nem nada, alias, meu primeiro notebook é esse avell q eu comprei, e estou gostando muito. ele é praticamente igual o powernote gt com um processador pouco inferior, mais fazem parcelado sem juros, então :D

to mt satisfeito, otimo note esse avell ^^

qualquer hora faço um review se quiserem

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!