Ir ao conteúdo

Mouse e teclado sem fio com bom custo-benefício e qualidade

Posts recomendados

Postado

olá pessoal...

eu estou querendo me livrar de alguns fios daqui do pc, e gostaria de indicações de kits, ou mesmo separados, mouse e teclado sem fio...

eu procuro uma opção bom custo/benefício e também primo pela qualidade do equipamento.

sem preferência por marca ou modelo

e se der sem ser 2.4Ghz por conta que eu tenho rede wi-fi em casa

é isso... se lembrar de mais alguma coisa eu coloco aqui...

indicações por favor

^_^

Postado
Você consegue encontrar kits da Logitech e Microsoft por este preço, são as únicas marcas de teclado e mouse sem fio que aconselho.

certo eu achei alguns kits... e eles separados? há algum em especial que montaria um kit razoável?

• 3 semanas depois...
Postado

pois é eu dei uma pesquisada pela net por aí e descobri que o mouses e teclados com 2.4GHz não atrapalham a rede de igual freqüência... com isso penso eu q o leque de opções vai se etender um pouco mais...

há algum teclado no âmbito do que eu quero que tenha as tecla retro-iluminadas?

Postado

olá pessoal, acho que fiz alguns progressos hehe...

eu pesquisei aqui e ali, vi alguns reviews e acabei simplificando a gama de desejos

acabei focando em 4 modelos, por serem mais recomendados, por terem um preço não tão exorbitante e por terem o receptor sem ser um com fio que precisaria ficar sobre a mesa, ou seja é do tipo pendrive... a única desvantagem é que não seguem o padrão brasileiro.. mas na vida nem tudo é perfeito...

bom cheu resumir...

microsoft wireless desktop 7000

logitech mx 3200, 5000 e 5500

alguém aí tem mais alguma indicação?

ou então alguma reclamação de algum destes? ou então os tem para dividirmos idéias?

• 3 meses depois...
Postado

marockosu se quiser um mouse bom e barato, eu te aconselho o que eu uso, que o Microsoft Intellimouse Explorer 2.0 Wireless, ele funciona com pilhas AA. O par delas duram quase 4 meses cada. Na época que eu comprei - há quase 1 ano - eu paguei nele R$ 135,00 e semana passada foi a terceira vez que eu tive que trocar as pilhas dele. Ele não "buga", e é um ótimo mouse pra jogos também. Agora se for para comprar da Logitech te recomendo o MX 1100, esse é um mouse bruto e vem até com pesos, última vez que eu o vi ele estava por U$ 75,00, dependendo da forma de compra é bem provavel que você nem pague o imposto para importá-lo. Abraço.

Postado

acho muito interessante o fato de poder se usar teclado e mouse sem fio e como um aficionado por tecnologia acho esses mouses e teclados mais interessantes ainda, porém esse kits ja estão "maduros " o suficiente? lembro-me q um tempo atras, quando falavam nesses kits da microsft e alguns (mais baratos) da logitech logo o pessoal falva q era so pra internet e digitar um texto e olhe la.. porque dava muito errinho, e pra jogos nem pensar. ainda continua nesse esquema?

o unicos q davam conta do recado pelo q ja li eram os logitechs e mesmo assim, somentes aqueles modelos mais caros, digo, do logitech wave pra cima (R$400,00)

Postado

Eu uso um Mouse Logitech G7, simplesmente show! Vem com duas baterias recarregaveis e o carregador USB. Comprei via Ebay e nao paguei impostos.

Postado

eu tenho um kit Rf wireless , ( kit desktop ) mouse e teclado modelo AK-701RF, paguei 60 R$ no paraguei ha um tempo atrás, e não me arrependo ... um kit muito bom ... =D

ps: eu jogo CS , e o que for , e nunca notei diferença para o USB normal...

Postado

opa pessoal valeu pelas dicas, eu andei pesquisando e realmente os ligitechs são alguns dos melhores hj, os da MS só os 7k que prestam e chegam perto...

eu até pensei nos da a4tech, mas não me foram bem recomendados... eu estou entre 4 modelos

mx5500

mx3200

wave pro

wave

todos da logitech...

estou só esperando os preços abaixarem um pouco mais...

[update]

agora me digam uma coisa.. esses mouses melhores não afundam o clique não né? porque eu já perdi as contas de quantos mouses eu já troquei por conta disso, sabe do que eu estou falando né?

é quando o clique de mouse vai se desgastando e afundando, eu já tive isso em uns três-quatro mouses...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...