Ir ao conteúdo

Manual para mp5 powerpack mf ca280

Isabel rigo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite,comprei um mp5 powerpack mfca280,eu acho q é esse por q é de 1 gb,mas a pessoa mandou o cd q vem dentro da caixa um cd peq mas veio sem nd gravado só uma nota para abrir no media player só q não passa de 1 seg

ja enviei mesg para a powerpack mas até agora ninguem respondeu,no anuncio dizia ter radio fm,função id3 e mais funções mas até agora não consegui nd,estou muito decepcionada,alguem pode me ajudar por favor ,aguardo alguma resposta.

• 2 anos depois...
Postado

Bom dia!!!

Comprei um MP4 Nano Slim 8GB 6th Touch Screen, pelo mercado livre o 1° produto veio com um defeito de audio foi feita a troca - o novo chegou em perfeito estado, porém em 2 dias ele apresentou erro, e agora não abre a unica opção q tenho é de formatar. a dúvida se eu fizer isso irei perder tudo?? Tipo não só as musicas que existe nele como também todas as configurações neles implantadas????

Por favor mim diga o que fazer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!