Ir ao conteúdo

HP DV5 1200 x HP DV5 1235

Cassius

Posts recomendados

Postado

PessoALL, tenho uma duvida cruel... Eu esou em duvida entre dois celulares, o HP DV5 1140BR que tem (assim dizem os anuncios) AMD Turion X2 2.1Ghz (Core Duo) 3072 de Ram, HD250 GB Gravador de DVD, Video ATI Radeon HD3200 de 1405mb (256 dedicada):D, 15,4" etc e o HP DV5 1135Dx com Core 2 Duo T6400 2.0Ghz 4GB DDR2, HD 320GB SATA, Gravador de DVD, Video 1795MB Intel GRaphics Media Accelerator 4500MHD blablabla, 15,4" e preciso saber, eu consigo jogar GTA San Andreas em algum deles? entre esses dois, qual vocês recomendam? essas placas de video funcionam?:confused: já vi em comunidade no Orkut sobre notes com essa Intel GMA 4500 que jogaram varios jogos inclusive GTA SA nela,:o mas nao confiei muito... alguém pode me dar uma luz?

Valeu galera.

Postado

entre os dois o conjunto amd/ati é melhor justamente pela placa de video, mas qual o seu orçamento ?

e esse gta ai san andreas e antigo roda tranquilo na hd3200

Postado

Mas essa GMA 4500 nao roda o GTA SA???

Eu imagino que nenhum dos dois rode o GTA 4 né???:D

Meu orçamento... hum... eles estão saindo respectivamente 2870 e 2599. porém, eu estou comprando em lojas físicas, nao virtuais...

O Turion nao tem Lcache menor que o Core 2 Duo não? será mesmo melhor???

Tipo, essa GMA 4500 comendo 1024 da ram (sendo que tem 4096) nao rodaria bem os jogos (no minimo mesmo) enquanto a ati tb comeria da memo, so queo Turion tendo menor cache (1mb acho) e menos memo ram nao sairia prejudicado???:confused:

Obrigado pela ajuda ae!!!

Postado

Bom, não quis ofender, to so falando pra se ter noção do preço, pois em loja fisica e virtual normalmente tem diferença de preço, certo?

Ai você diz, tá caro ou ta barato... pra loja fisica é barato ou caro, pra loja virtual ta barato ou caro... desculpe ai Javaman... mas sobre a pergunta do topico mesmo você nao fala nada nao né?

Postado

Cara,

você nao ofendeu nao, so citei algumas coisas q você poderia nao ter pensado :)

Se pareci grosso, malz =P

GTA4 é um caso a parte, nenhum dos 2 vai rodar.

Agora a hd3200 é MUITO superior a intel. Da pra rodar crysis com tudo no low nela. Eu pegaria o 1240br. Tem promocao dele q sai ate 2400

[]s

Postado

Ae, esse 1240BR também estava na minha lista, mas so comparei os dois primeiros sei la por que.. hehehe... mas ela nao rodaria o gta 4 de maneira nenhuma também né?

O DV4 1130br ou o DV5 1240BR, ambos rodam o maledeto GTA SA? Eu conseguiria usar um AutoCad 2009 neles? ambos? só um? alguem sabe me dizer?

E outra coisa, se eu quiser colocar um WinXP nessas crianças, é possivel?

Postado

pelo q vejo gta 4 requer muito do processador tb, por isso o problema

notes com pv de classe 2 e ate 1 tem tido problemas razoaveis pra rodar, pelo q li. so nao garanto porque eu nao testei....hehe

mas de resto, otimo custo/benefício

tem o gateway com config parecida com o hp tb mas é so a vista

[]'s

• 4 semanas depois...
Postado

Ae galera, comprei o dv5 1240 mesmo,lindo, ja coloquei varios jogos antigos que eu sou viciado (diablo 2, gta sa...) mas tem uma coisa que me incomoda e ate demais... a bateria nao dura nem uma hora (e isso é quando eu uso o AutoCad, ou so o word, ou se eu deixo ele ligado e marco quanto tempo ele demora para descarregar... mesmo no modo economico... e eleesquenta mesmo? eu tenho a impressaoque vai queimar... isso é normal???

Postado

Não é normal não cara, leva logo na assistencia técnica da HP, porque era pra durar umas 2 horas essa bateria ae, e quanto ao esquentar, esquenta sim, mas não tanto, era pra ser uma "esquentada" normal :S

Leva la antes que de perda total do notebook, talvez seja a bateria que ta com problemas e por isso esquente tanto.

falou <o.

xD

Postado

Normalmente esquenta mais quando eu uso ligado a corrente eletrica, mas acho que e exagero meu. quanto a bateria, ja estou indo na loja ver o que esta acontecendo.por falar nisso, me deram garantia de 3 meses na bateria e de um ano para o pc (menos bateria), isso e normal também?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...